Philip Seymour Hoffman já havia filmado as cenas de Jogos Vorazes: A Esperança

Morte do ator não vai atrasar cronogramas dos dois últimos filmes da saga

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação Atualizado em 17 ago 2016, 13h02 - Publicado em 3 fev 2014, 16h10

A produtora Lionsgate e a equipe da saga Jogos Vorazes lamentaram a morte de Philip Seymour Hoffman, de 46 anos, através de um comunicado. Eles informaram ainda que a morte do ator não deve alterar o cronograma de estreias das duas partes de Jogos Vorazes: A Esperança .

“Philip Seymour Hoffman era um talento singular e um dos mais talentosos atores de nossa geração. Ficamos muito felizes por ele ter agraciado a nossa família de Jogos Vorazes. Perdê-lo no seu auge é uma tragédia, e enviamos nossas mais profundas condolências à família de Philip”, dizia o comunicado.

A produção da saga Jogos Vorazes divulgou também que Hoffman tinha filmado todas as suas cenas de A Esperança Parte 1 e que faltavam apenas sete dias para concluir as filmagens de A Esperança Parte 2 .

Além disso, Philip Seymour Hoffman havia gravado o piloto da série de TV Happyish , do canal Showtime, e que agora o futuro da produção está incerto. Vencedor do Oscar por Capote , o ator lutava contra o vício em drogas e sua morte pode ter sido causada por uma overdose.

Continua após a publicidade
Publicidade