Pharrell Williams desfila hits e encerra Lollapalooza em clima de festa

Cantor provou sua relevância pop com canções como Happy, Beautiful e Get Lucky

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/ T4F Atualizado em 17 ago 2016, 15h55 - Publicado em 30 mar 2015, 12h10

Pharrell Williams é um dos responsáveis por alguns dos maiores hits dos últimos anos nas rádios e a prova disso foi vista no show de encerramento do Lollapalooza Brasil, na noite de domingo (29/3).

Com cerca de 20 minutos de atraso, às 20h35, Pharrell abriu o show com Come Get It Bae , do álbum GIRL, seguida por Frontin’ , do The Neptunes. Aliás, músicas do N.E.R.D ( Rock Star, Lapdance e She Wants to Move, essa última com uma galera dançando muito em cima do palco) e de outros artistas para quem ele compôs também apareceram no set.

E elas vieram numa tacada só praticamente: Beautiful (Snoop Dogg), Hollaback Girl (Gwen Stefani), Blurred Lines (Robin Thicke), Get Lucky e Lose Yourself to Dance (ambas com o Daft Punk).

“Faz tempo que não venho aqui. Eu me lembro da energia incrível que senti da outra vez, igual a dessa noite. Estou agradecido pela oportunidade de estarmos aqui juntos”, falou Pharrell, que no palco era acompanhado pelo grupo de dançarinas Dear Baes.

Do álbum GIRL também apareceram Hunter, Marilyn Monroe, Brand New, Gust of Wind e Happy , claro, que fechou o Lollapalooza Brasil 2015 com o palco tomado por crianças dançando, fogos de artifício e muita alegria, como já diz a letra da música.

Continua após a publicidade
Publicidade