Pete Davidson fala sobre anticoncepcional de Ariana Grande e causa revolta

Ele brincou que troca o medicamento por balas... Oi?

Por Da Redação - Atualizado em 1 out 2018, 16h11 - Publicado em 1 out 2018, 15h28
Nicholas Hunt/Getty Images

Pete Davidson é um dos comediantes que faz parte do elenco de Saturday Night Live. E, no último sábado, ele fez comentários que causaram revolta na Internet. Pete, assim como Ian Somerhalder, fez uma brincadeira de mau gosto sobre o anticoncepcional da noiva, a cantora Ariana Grande. O boy disse que trocaria o medicamento por balinhas para que, deste modo, Ari não fosse capaz de o largar nunca. Que tenso!

“Eu fiquei noivo e ninguém pode acreditar. Ninguém acreditou real. Eu entendo, ela é a cantora pop número 1 do mundo e eu sou o cara de SNL que todo mundo acha que está desesperado por novo sangue”, começou.

“Vocês se lembram quando a cidade inteira fingiu que uma criança era o Batman porque estava doente? É assim que eu me sinto”. Ao ser perguntado se pretendia fazer um acordo pré-nupcial, Pete respondeu: “Claro que eu quero um, porque Deus me proteja que a gente termine e ela leve metade dos meus tênis”, zoou. 

Ele continuou: “Não, olhe, eu estou totalmente confortável em estar com uma mulher bem sucedida, acho irado. Eu moro na casa dela. Ela paga 60 mil dólares de alugar e tudo que preciso fazer é encher a geladeira”.

E aí Pete Davidson falou como pretendia fazer Ariana Grande ficar para sempre com ele: “Ontem à noite, eu troquei o anticoncepcional dela por bala. Eu acredito na gente e tal, mas eu quero ter certeza que ela não possa dar o fora”. Ai!

Continua após a publicidade

Óbvio, os fãs ficaram revoltados com essa frase. Veja alguns comentários:

Reprodução/Twitter

“Bem interessante como se você procurar tuítes sobre a “piada” do Pete Davidson sobre trocar o anticoncepcional da Ariana Grande por balas para que ela fique com ele para sempre por *obrigação*, verá que as únicas pessoas achando graça serão… os homens”.

 

Reprodução/Twitter

“Geralmente, eu acho o Pete Davidson engraçado. Mas até que sabotar anticoncepcional pare de ser uma forma comum de abuso e uma maneira que o abusador prende a mulher num relacionamento perigoso, eu não vou rir dessa piada”. 

E você? O que acha?

Continua após a publicidade
Publicidade