Pete Davidson cobre tattoo que fez para Ariana Grande com palavra polêmica

Ele não foi nada sutil com as indiretas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 12 fev 2019, 14h56 - Publicado em 12 fev 2019, 13h49

Pete Davidson decidiu fazer uma nova tatuagem inspirada no logo de um famoso doce americano, a coruja do Tootsie Roll. Acontece que o tatuador responsável pelo desenho, Jon Mesa, postou uma foto de sua nova ~obra~ no Instagram e os fãs repararam em uma outra tatuagem do comediante, feita para cobrir um desenho que ele tinha feito em homenagem a ex-noiva, Ariana Grande.

tatuagem-pete-davidson
Pete Davidson cobriu a tatuagem que fez em homenagem a Ariana Grande no pescoço Reprodução/Instagram

No ano passado, enquanto ainda estava com a cantora, Pete copiou uma das tatuagens da amada e escreveu no mesmo lugar, no pescoço, a expressão francesa “mille tendresse”, que significa “mil ternuras”. Acontece que na imagem postada por Jon Mesa é possível ver que Pete cobriu a homenagem à ex e, ainda por cima, com uma palavra meio polêmica: “cursed”, que significa “amaldiçoado”. Eita!

View this post on Instagram

Now that’s a new tattoo☁️🌙 @arianagrande @petedavidson @sweetenerera #petestattoo #petedavidsontattoos #cloudperfume #arianator #arianators #arianagrande #arianagrandebutera #arianagrandefanpage

A post shared by 🌤 (@arianaxxlovexx) on

Ariana tatuou a frase em 2014, inspirada em uma fala do filme Bonequinha de Luxo. Quando namorava com Pete, tanto ela quanto ele fizeram diversas tattoos juntos. A maioria delas foi coberta após o fim do relacionamento.

Continua após a publicidade
Publicidade