Pete Davidson alfineta Ariana Grande em novo standup da Netflix

O comediante acusou a cantora de ter usado spray de bronzeamento marrom em sessão de fotos

Por Gabriela Zocchi 27 fev 2020, 17h27

Parece que Pete Davidson ainda não superou totalmente o fim do relacionamento com Ariana Grande… Recentemente, o comediante lançou um especial de standup na Netflix chamado Alive From New York, no qual decidiu fazer algumas ~piadas~ com a ex-noiva.

  • Pete começou dizendo que tinha desistido de citar a cantora em seu show, mas que um amigo o fez repensar o caso. “Eu não ia fazer piadas sobre isso, mas meu amigo me disse: ‘Ei, recentemente ouvi dizer que Ariana disse que não tinha ideia de quem você era e que ela estava apenas namorando você como uma distração’. Agora acho que é um jogo justo. Ela tem as músicas e outras coisas e eu tenho isto”, explica o comediante.

    A tal declaração da cantora foi publicada na entrevista para a revista Vogue americana em agosto do ano passado, na qual a cantora aparece na capa em um ensaio feito em uma praia. Alfinetando Ariana, Pete decidiu entregar que a ex havia feito bronzeamento artificial para a sessão de fotos e ainda a acusou de ter modificado seu tom de pele.

    View this post on Instagram

    @arianagrande is our August issue cover star! Tap the link in our bio for the full cover story and spread. Photographed by #AnnieLeibovitz, styled by @tonnegood, written by @robertjhaskell, Vogue, August 2019.

    A post shared by Vogue (@voguemagazine) on

    “Minha carreira terminaria amanhã se eu usasse spray marrom para a capa da Vogue e começasse a falar m**da sobre minha ex”, declarou Pete. Eita!

    Durante o show, o comediante também conta que ficou incomodado com o fato de a cantora ter falado sobre o tamanho do pênis dele em mais de uma entrevista. Tenso, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade