Personagem de Nick Jonas em Kingdom assume ser homossexual

Episódio final da primeira temporada foi exibido na noite de quarta (10/12) nos EUA

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h15 - Publicado em 11 dez 2014, 18h50

O personagem de Nick Jonas em Kingdom , o lutador Nate Kulina, teve uma reviravolta no último episódio da série, que foi exibido na noite de quarta-feira (10/12), nos Estados Unidos: ele assumiu que é homossexual.

Ele é rejeitado de um bar gay e, bêbado, acaba buscando conforto nos braços de um homem. Em entrevista ao Buzzfeed, Nick falou sobre o personagem e a importância de se aproximar com sua base de fãs gays.

“Eu tenho tentado me comunicar com a minha base de fãs gays para encontrar oportunidades únicas de preparar o próximo capítulo da minha vida e da minha carreira com junto com eles”, falou Nick, que foi visto recentemente em um bar gay em Nova York, divulgando seu novo álbum solo.

Nick reforçou o apoio que tem recebido de todo o elenco e do criador de Kingdom, Byron Balasco . “Minha família está muito orgulhosa de mim por esse papel e eles ficaram animados por eu poder contar essa história – especialmente porque ela é muito importante”, contou. “Eu tenho confiança em Byron e na equipe de roteiristas para contar essas histórias de uma forma bem honesta e é minha responsabilidade como ator contar essas histórias do melhor jeito que eu puder, por isso vou fazer absolutamente tudo o que for preciso fazer.”

Apesar das cenas que foram ao ar pela DirecTV, a família de Nate em Kingdom não deve descobrir sua homossexualidade tão cedo. “Só porque vimos a verdade sobre o Nate não quer dizer que todos também vão ver”, revelou Byron Balasco.

A segunda temporada de Kingdom está prevista para estrear em outubro de 2015 nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Publicidade