Perrie Edwards inspira fãs ao postar foto de cicatriz na barriga

A cantora fez com que várias meninas se sentissem mais confortáveis com os seus corpos <3

Por Chames Oliveira - Atualizado em 6 jun 2017, 13h39 - Publicado em 6 jun 2017, 13h12

Nós não temos dúvidas de que as meninas do Little Mix são exemplos de girl power! As gatas sempre levantam a bandeira do poder feminino não apenas em músicas, mas também com atitudes. Nesta semana, Perrie Edwards encheu nosso coração de orgulhinho.

View this post on Instagram

A post shared by Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) on

A cantora compartilhou no último fim de semana uma foto no Instagram que, de relance, parece só mais um retrato (muso!) como outro qualquer. No entanto, se repararmos bem, o clique traz um detalhe que não costumamos ver sempre em outras imagens da cantora: uma cicatriz na barriga.

Anteriormente, Perrie já havia falado sobre o assunto: “Minha maior insegurança é minha cicatriz no estômago. Quando eu era pequena, meu esôfago era pequeno demais, então eu tive que operá-lo para que eu conseguisse comer corretamente. Eu precisei passar por várias operações, então é por essa razão que não gosto de mostrar”, revelou à revista Now.

Continua após a publicidade

Mas parece que a cantora está, aos poucos, ficando mais confiante em relação à cicatriz, né? Ficamos felizes! E o mais legal é que a atitude dela acabou gerando uma reação muito positiva entre as fãs, principalmente entre as que passaram por operações semelhantes: “Um grande obrigada para a Perrie por me fazer confortável o suficiente para mostrar minha cicatriz no estômago”, disse uma usuária no Twitter.

Continua após a publicidade

“Graças à Perrie, minha afilhada de 8 anos quis mostrar as cicatrizes que salvaram sua vida, do mesmo jeito que fez sua ídola”, compartilhou outra usuária. Muito amor!

Continua após a publicidade

Maravilhosa! 

Continua após a publicidade
Publicidade