Perfil no Twitter acusa BBB de fraude: “Já decidiram o vencedor da 13ª edição, inclusive”

Por Da Redação - 18 mar 2013, 12h26

Uma polêmica agitou a noite de domingo (17), momentos antes da edição do BBB13 acabar. Um perfil anônimo intitulado BBB_Fraude adiantou os resultados do paredão que eliminou Fani, a liderança de Nasser e o paredão entre André e Fernanda cerca de três horas antes do encerramento do programa.

Perfil tuitou e acertou resultados antes do programa acabar Foto: Reprodução

“O BBB é uma grande FRAUDE! Já decidiram o vencedor da 13ª edição, inclusive”, declarou o usuário BBB_Fraude, que em seguida começou os anúncios da noite.”Hoje por exemplo, a Fani vai ser eliminada com 62%. E mais: logo em seguida o Nasser vai ser líder. O paredão de hoje a noite vai ser entre André e Fernanda.”

O usuário anônimo ainda arriscou o resultado do paredão da terça-feira (19), dizendo que o eliminado será André. Após tantas revelações bombásticas, o perfil BBB_Fraude disse estar sofrendo ameaças para cancelar sua conta no Twitter. “É bem capaz de eles mudarem o jogo todo”, disparou.

Perfil anônimo deu como certa saída de André Foto: Reprodução/ TV Globo

 

Continua após a publicidade

Será que são informações verdadeiras ou este perfil apenas arriscou palpites e depois apagou as informações que não batiam com os resultados do jogo?

Publicidade