PENTAGON marca sua primeira visita ao Brasil

O grupo de K-pop chega em setembro com a turnê mundial “PRISM”

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 11 Maio 2019, 13h04 - Publicado em 11 Maio 2019, 10h00

Com um ano bem agitado para os shows de K-pop, o mais novo nome a marcar presença na lista poderosa de concertos já confirmados no país é o grupo PENTAGON. Composto por nove integrantes, o boygroup já é dono de inúmeros hits dentro do k-pop, como as faixas Gorilla, Naughty Boy e a contagiante Shine, uma das canções mais viralizadas entre os kpoppers no ano passado, atingindo mais de 100 milhões de views no Youtube desde o seu lançamento.

O reality show Pentagon Maker, da emissora coreana Mnet, foi a responsável por dar vida ao grupo em 2016, quando selecionou cada um dos integrantes. Jinho, Hui, Hongseok, Shinwon, Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok estrelam hoje o grupo que já conta com dez EPs lançados em seu repertório – além de gravações para trilha sonoras, faixas colaborativas com outros artistas e versões em japonês de seus grandes sucessos. O mais recente projeto é o EP Genie:us, que contém o single Sha La La:

A nova turnê mundial do grupo acontece após os dois primeiros grandes shows do PENTAGON na Coreia, que foram realizados nos dias 27 e 28 de abril, em Seul, que tiveram todos seus ingressos esgotados no dia da abertura das vendas. Por aqui, a performance acontece no dia 15 de setembro.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil, na bilheteria do espaço Tropical Butantã ou nos pontos de venda cadastrados. Estão disponíveis também ingressos para os eventos de Hi-touch, foto em grupo a e Send Off, onde os fãs poderão se despedir dos artistas na saída da casa de shows. A turnê PRISM no Brasil é um evento organizado pela Highway Star em parceria com a Cube Entertainment.

Não dá pra perder!

Continua após a publicidade
Publicidade