Pentagon fará show online para fãs globais no final de novembro

O grupo de K-pop, que já visitou o Brasil em 2019, quer matar a saudade do fandom Universe. Saiba como participar!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 20 nov 2020, 18h09 - Publicado em 21 nov 2020, 10h00
colecao capricho sestini mochila bolsas
G CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A lista de shows virtuais de K-pop em 2020 ganhou mais um nome poderoso. O grupo Pentagon, formado pelos integrantes Jinho, Hui, Hongseok, Shinwon, Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok, se prepara para realizar um concerto online no dia 29 de novembro. 

Intitulado 2020 PENTAGON ONLINE CONCERT ‘We L:ve’ e organizado pela agência Cube Entertainment, desta vez fãs do mundo todo poderão participar de forma segura e eficaz devido à pandemia de COVID-19. Quem adquirir os ingressos vai viver um momento especial com o grupo, que recentemente lançou Daisy, single do seu décimo mini-álbum WE:TH.

Pentagon deseja se encontrar mais uma vez com o fandom brasileiro para reviver a experiência do show realizado por aqui em setembro de 2019. Na época, os membros conversaram com a CH e revelaram alguns segredos exclusivos pra gente.

O concerto virtual terá duração de aproximadamente duas horas, com apresentações especiais que só poderão ser conferidas durante o evento. Para os brasileiros, o show será transmitido a partir das 3h da manhã (no horário de Brasília) do dia 29. Os ingressos já estão à venda através do site Interpark Ticket.

Não dá pra perder!

Continua após a publicidade
Publicidade