Continua após publicidade

Penn Badgley fala da pior atitude de Dan em Gossip Girl e reage a teoria

O ator falou de seu antigo personagem e ainda comentou sobre uma teoria muito compartilhada antes do lançamento da 3ª temporada de Você, série da Netflix

Por Da Redação Atualizado em 22 out 2021, 22h40 - Publicado em 22 out 2021, 22h40

Atenção! Essa matéria contém spoilers do final de Gossip Girl.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Já maratonou a nova temporada de Você, a série da Netflix? Em uma nova entrevista à Esquire, Penn Badgley, que interpreta Joe Goldberg, explicou alguns fatos sobre seus papéis e sua carreira, sendo que uma descrição de seus projetos chamou a atenção do ator por afirmar que ele costuma interpretar vilões. Refletindo um pouco sobre qual foi a pior atitude de Dan Humphrey, seu personagem em Gossip Girl, ele percebeu que talvez isso seja verdade!

Relembrando as revelações de GG, o ator relembrou um acontecimento lá da terceira temporada: “Ele revelou que sua irmã perdeu a virgindade. Essas narrativas são distorcidas, isso é atitude de vilão”, destacou sobre o que aconteceu na série com sua irmã da ficção Jenny Humprey, vivida por Taylor Momsen.

Ainda falando sobre o Upper East Side, Penn disse que a cena mais difícil que gravou foi uma do último episódio, quando precisou dizer que a “Gossip Girl está morta” porque não conseguia parar de rir! “Algo veio à minha mente e não conseguia dizer, continuava rindo. Estava suando, tendo uma experência fora do corpo”, recordou.

Continua após a publicidade

Já sobre Você, intérprete de Joe Goldberg afirmou que uma teoria que foi muito compartilhada entre os fãs após o último episódio da segunda temporada foi a mais louca que já ouviu. Na época, muita gente achou que a nova vizinha do assassino seria a mãe dele, mas Penn não acreditava nada nessa suposição: “Aquilo seria loucura”, declarou.

E por falar na série, ele também brincou como depois que começou a interpretar o personagem, as pessoas costumam pará-lo na rua e ao invés de dizer seu nome ou o de Joe, elas falam: “Ei, você!” Hahaha.

Vai dizer que não faria o mesmo?

Publicidade