Penn Badgley fala da pior atitude de Dan em Gossip Girl e reage a teoria

O ator falou de seu antigo personagem e ainda comentou sobre uma teoria muito compartilhada antes do lançamento da 3ª temporada de Você, série da Netflix

Por Da Redação 22 out 2021, 22h40

Atenção! Essa matéria contém spoilers do final de Gossip Girl.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Já maratonou a nova temporada de Você, a série da Netflix? Em uma nova entrevista à Esquire, Penn Badgley, que interpreta Joe Goldberg, explicou alguns fatos sobre seus papéis e sua carreira, sendo que uma descrição de seus projetos chamou a atenção do ator por afirmar que ele costuma interpretar vilões. Refletindo um pouco sobre qual foi a pior atitude de Dan Humphrey, seu personagem em Gossip Girl, ele percebeu que talvez isso seja verdade!

Relembrando as revelações de GG, o ator relembrou um acontecimento lá da terceira temporada: “Ele revelou que sua irmã perdeu a virgindade. Essas narrativas são distorcidas, isso é atitude de vilão”, destacou sobre o que aconteceu na série com sua irmã da ficção Jenny Humprey, vivida por Taylor Momsen.

Ainda falando sobre o Upper East Side, Penn disse que a cena mais difícil que gravou foi uma do último episódio, quando precisou dizer que a “Gossip Girl está morta” porque não conseguia parar de rir! “Algo veio à minha mente e não conseguia dizer, continuava rindo. Estava suando, tendo uma experência fora do corpo”, recordou.

Já sobre Você, intérprete de Joe Goldberg afirmou que uma teoria que foi muito compartilhada entre os fãs após o último episódio da segunda temporada foi a mais louca que já ouviu. Na época, muita gente achou que a nova vizinha do assassino seria a mãe dele, mas Penn não acreditava nada nessa suposição: “Aquilo seria loucura”, declarou.

E por falar na série, ele também brincou como depois que começou a interpretar o personagem, as pessoas costumam pará-lo na rua e ao invés de dizer seu nome ou o de Joe, elas falam: “Ei, você!” Hahaha.

Vai dizer que não faria o mesmo?

Continua após a publicidade

Publicidade