Pela 2º vez no Lolla, Of Monsters and Men comenta música em Jessica Jones: “não esperávamos”

O quinteto islandês se apresenta neste sábado (12) no Lollapalooza Brasil

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 14h43 - Publicado em 11 mar 2016, 20h30
Desde a primeira vez em que a banda islandesa Of Monsters and Men subiu ao palco do Lollapalooza, em 2013, o festival não só ganhou sons mais pop como também cresceu bastante. A mesma coisa aconteceu com o quinteto islandês formado por Nanna, Raggi, Brynjar, Arnar e Kristján, que em 2015 lançaram seu segundo álbum, o Beneath the Skin e, neste sábado (12), voltam ao Lolla para fazer um show “tão divertido quanto o primeiro“. 
 
 
Em entrevista à CAPRICHO, a vocalista Nanna adiantou um pouco sobre o setlist da apresentação e relembrou sua primeira passagem pelo Brasil. “Os brasileiros são um público muito aberto e apaixonado. Se vocês realmente gostam de uma coisa, não fica lá de braços cruzados. Vocês curtem mesmo! E quando a gente vê isso lá do palco não tem como não ficar animado“, comentou a cantora, que promete agradar a novos e velhos fãs neste Lolla. “Vamos tocar um mix de músicas dos dois álbums. Quando tocamos em festivais, nós sempre procuramos combinar os dois para ninguém sair chateado!”
 
Falando em álbuns, Nanna também disse que o sucesso de My Head Is an Animal não influenciou nem um pouco o Beneath the Skin, que chegou ao 3º lugar da Billboard 200 na época do lançamento. “Muitas pessoas me perguntam se nós sentimos uma pressão pra repetir o sucesso do primeiro CD. Eu sempre respondo que não, de jeito nenhum“, explicou ela. “A gente tenta não pensar demais nesse tipo de coisa e focar apenas em fazer um álbum legal, que nos deixe feliz com o resultado e mais feliz ainda em tocar num show.
 
 
A estratégia deu certo. Quando perguntamos à Nanna qual a sua música favorita para tocar em um show do Of Monsters and Men, ela não pensou muito para responder Thousand Eyes. “Nós sempre tocamos ela em todos os shows porque é uma música especial pra gente, como uma marca registrada“, disse ela, que ficou surpresa quando soube que a música estaria na trilha sonora de Jessica Jones, série original da Netflix. “Não é o tipo de coisa que você espera que aconteça com a sua música, principalmente levando em conta que essa é uma faixa que nunca vai ser um single. Mas agora todo mundo vai ouvir, porque está na trilha. Isso é incrível pra gente, porque mais pessoas vão ouvir a música. Ela ganha uma outra vida, sabe?
 
Além de Jessica Jones, uma outra série da Netflix também contará com a participação do Of Monsters and Men – e ao lado de grandes nomes, como Eddie Vedder, P!nk, James Bay e Sia. Chamada Beat Bugs, a animação terá músicas dos Beatles interpretadas por esses e outros artistas em sua trilha sonora. “Eles perguntaram se nós gostaríamos de fazer e, claro, nós aceitamos!”, disse Nanna. “Vamos tocar para um público novo, uma nova geração. Estamos muito animados com esse projeto. Mas ainda não posso contar mais nenhum detalhe!
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jWQRLTUSuLc%5D
 
Já sobre o show do Lolla, Nanna abriu muito mais o jogo. “Nosso último show no Brasil foi maravilhoso. Queremos ir lá e nos divertir muito com o público tanto quanto da outra vez“, finalizou a cantora. É o que a gente espera também, miga!
 
Of Monsters and Men se apresenta neste sábado (12) no Lollapalooza Brasil a partir das 17h15 no Palco Onix! Se programe!
Publicidade