Pedro Pascal e Emma Stone foram ‘atacados’ por abelha em tapete vermelho
Austin Butler também ajudou a dupla na hora de espantar o inseto na exibição de Eddington, no Festival de Cannes

Mesmo com meses de planejamento, algumas coisas são inesperadas em grandes eventos, como a abelha que “atacou” Emma Stone e Pedro Pascal no Festival de Cinema de Cannes. Durante o tapete vermelho do filme Eddington, a dupla de atores foi surpreendida pelo inseto, que voava bem próximo do rosto de cada um.
Austin Butler, que também estrela o projeto, tentou ajudar, assoprando na direção da abelha. Só que o momento aconteceu justamente quando todo o elenco posava para fotos e as reações foram capturadas pelas dezenas de câmeras apontadas para cada um, fazendo com que vídeos e fotos dominassem as publicações em redes sociais.
“Isso é uma abelha?”, questionou Emma quando percebeu a movimentação pela primeira vez. “Sim, é uma abelha”, confirmou Pascal enquanto ambos a observavam de pertinho. Não demorou para que ela voasse perto demais e assustasse a atriz, que se abaixou para desviar do animal.
Butler, que estava do lado de Stone, também foi surpreendido pelo inseto e assoprou em sua direção para tentar espantá-lo. Entre risos, o trio se divertiu com aparição inesperada e as reações tomaram conta dos assuntos do momento no X/antigo Twitter.
Pedro Pascal and Emma Stone attacked by a bee at Cannes 😅 pic.twitter.com/XrGux3uoeO
— Pedro Pascal Daily (@pascalarchive) May 16, 2025
Emma Stone gets attacked by a bee on the #Cannes red carpet for #Eddington. https://t.co/KZrPyWnPiI pic.twitter.com/pNARe29uwi
— Variety (@Variety) May 16, 2025
Pedro, Emma e Austin estavam presentes no festival de cinema para representar o longa Eddington, escrito e dirigido por Ari Aster. A trama também tem Joaquin Phoenix no elenco, narrando a história de um conflito entre vizinhos com o xerife e o prefeito de uma pequena cidade no Novo México durante a pandemia de COVID-19. O time de atores da produção ainda conta com nomes como Luke Grimes, Amélie Hoeferle, Micheal Ward e mais.