Pedro derruba combinação de votos e Luiz Felipe acaba no paredão

Nem o voto duplo, uma amiga com o anjo e um amigo com o líder salvaram Luiz Felipe do paredão

Por Danih 13 fev 2017, 03h50

Esse elenco se consagrou como o mais burro que já passou pelo BBB. E olha que foram umas 250 pessoas já! Eu nunca vi tanta gente fazendo tudo errado ao mesmo tempo. Menos o Pedro, claro, por que o Pedro mitou!

A prova da comida gerou uma briguinha de leve, por que a Emilly acha que o mundo gira em torno dela e ela tem sempre que comer bem, dormir na melhor cama, ganhar tudo, ser querida por todos… enfim! Alguém precisava trocar de grupo e ela queria ser a escolhida, mas acabaram escolhendo a Elis por ter intolerancia a lactose e isso ficar dificultado por algum motivo no Tá com nada.

Daniel acabou mudando o voto, que era na Elis, pro Marcos. Motivo: ele tem uma vida boa aqui fora. Sério, botou o cara no segundo paredão em três semanas por que o cara tem dinheiro. É como escrever um manual “Como fazer alguém ficar popular”. Com dois paredões, dois monstros, um semi-casal e pelo menos três brigas (onde ele estava certo) em menos de 1 mês, Marcos já tem o cheque de 1 milhão e meio na mão.

C4Gkg-_WIAAyRcO.jpg
Nessas horas eu sou a Elis: só observo

A combinação de votos tava certíssima: um grupo ia no Ilmar e outro no Luiz Felipe (apesar desses não terem combinado nada, estava certo). O Luiz Felipe ia desempatar com o voto duplo e se tirar do paredão, votando no Ilmar. Não tinha como dar errado, certo?

Eis que surge nosso herói, o Big Phone! Pedro estava dormindo na varanda antes de começar o ao vivo quando… TRIIIIIMPedro correu muito, os outros (que estavam dormindo na sala) não entenderam o que estava acontecendo e continuaram ali, paradinhos. Esse foi o primeiro BBB que o povo não caiu no tapa pra atender o telefone!

Passada a mensagem de que Pedro teria que indicar um participante para o paredão imediatamente, todos foram chamados para a sala. Ele teve uns 5 minutos para pensar e tá de parabéns! Motivo? Indicou Ilmar. Sim, o Ilmar, aquele que era o voto da casa!

c4ghrapwcaav_mu
Sem Ilmar, o grupo que votaria nele teve que botar a cabeça pra funcionar, né? Só que esse grupo é composto por: Emilly, Roberta, Vivian, Manoel e Luiz Felipe. Se juntar todo mundo aí, dá meio cérebro. A Emilly é até inteligente, mas o ego a deixa cega. A Roberta se desespera quando alguém chega perto de descobrir as mentiras que ela fala… Vivian e Manoel sinceramente eu mal lembro que ainda moram lá, ficam o dia todo dormindo, só acordam pra fazer e falar besteira. E o Luiz Felipe, a gente sabe: rei dos burros.

Continua após a publicidade

Emilly imunizou Roberta. Desde o início ela sabia que imunizar o Luiz Felipe colocaria seu nome como opção de voto de um pessoal, então não ia rolar. E imunizar o Marcos, sinceramente acho que ela só faria se tivesse um benefício muito grande. Ela mesma já disse que eles não são amigos.

Manoel meteu o louco e votou no Rômulo, que não era nem primeira nem segunda opção da combinação. Os outros se dividiram entre Ieda e Elis. Ouvi falar que confundiram os nomes, mas não é possível que tenham chegado a esse ponto de desorganização.

O grupo que ia votar no Luiz Felipe manteve essa opção mesmo e ainda tiveram a ajuda de quem? Pedro! O cara sabia que ia embaralhar tudo e o voto duplo ia acabar se perdendo, ainda deu um empurrãozinho. Ganhou a minha admiração eterna!

luiz-felipe-emparedado
Luiz Felipe, que semana passada saiu do jogo da discórdia batendo no peito e gritando que mudava o paredão, jogou fora o voto duplo, não ganhou o anjo da pessoa “que mais ama na casa” (ele que disse) e ainda tá num paredão sem chance de volta. Eliéser deve estar se sentindo o Einstein em casa!

Além de tudo isso, ainda tivemos o momento maravilhoso onde Ilmar foi sorteado na urna e ganhou o direito de saber quem quem a Roberta votou. Ieda acabou descobrindo que aquilo ali é pura falsidade e declarou guerra. AMO!

Enquanto Roberta, Emilly e Luiz Felipe eram a cara do desespero, Ilmar reconheceu que o Pedro jogou bem pra caramba na indicação do Big Phone, já que isso bagunçou todos os votos da casa e agora teremos a grande oportunidade de nos livrar de Luiz Felipe e seu eterno mimimi. E o Marcos? Bom… o Marcos é tão paz e amor que às vezes eu desconfio. Vamos ver se um dia ele mostra ódio naquele coração ou fica de boa pra sempre.

C4g2ra9WcAUPB5q.jpgCarinha de quem tá gostando demais

Com a saída do Luiz Felipe, que acho que vai ser com uns 80% (o recorde é 79%, da Tessália no BBB10 e talvez o Luiz ultrapasse) dos votos, talvez a Emilly se aproxime do Marcos pra tentar se salvar. Será que ele vai aceita-la de volta? Tem muuuuuita gente shippando os dois, isso pode ser bom pra ela.

Continua após a publicidade
Publicidade