Paul McCartney defende Miley Cyrus e elogia One Direction
Ex-Beatle contou que não viu nada "chocante" em show de Miley no VMA 2013
Em entrevista ao canal britânico Sky News, Paul McCartney saiu em defesa de Miley Cyrus e rasgou elogios aos meninos do One Direction . O ex-Beatle está lançando seu novo disco, New , nesta terça-feira (15).
Ao comentar o polêmico show de Miley Cyrus no VMA 2013, Paul disse que assistiu a apresentação para saber se ela era adequada para sua filha de dez anos, Beatrice. “Já vimos coisas piores que isso”, falou o ex-Beatle. “Eu assisti como como uma forma de experimentação, para conferir. Mas você assiste e diz, ‘o que todo mundo está gritando sobre?’ Eu achei que foi apenas levemente chocante… não foi nem um pouco explícito.”
Na mesma entrevista Paul McCartney falou sobre o sucesso dos conterrâneos do One Direction e as constantes comparações com os Beatles. “Gosto do One Direction. São jovens, são bonitos e isso é um grande atrativo. Mas, além disso, sabem cantar, fazem bons discos, e isso é o que vejo em comum [com os Beatles]: as meninas gostam”, explicou Paul, que alertou sobre os perigos de comparar qualquer grupo com o quarteto de Liverpool. “Pode ser o beijo da morte porque as pessoas esperam que estejam à altura do que fizemos. E nós fizemos o que fizemos em um período particular, que era muito diferente de agora. Não sei se era mais fácil manter um grande sucesso na época, mas era diferente.”