Patrícia sobre indicação de Gleici ao paredão: “exagero”

Ela participou do Mais Você e avaliou toda sua passagem pela casa.

Por Da Redação 14 mar 2018, 12h29

Após sair do BBB nessa terça-feira (13/03), Patrícia cumpriu a ida clássica ao Mais Você e falou sobre toda sua trajetória dentro da casa – além de cometer uma gafe com a cachorrinha da Ana Maria logo no começo do programa.

  • Nada de arrependimento para a ex-sister: “Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e é mal visto, mal interpretado. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu estou em paz.”

    Patrícia também avaliou a reação de Gleici quando a indicou para o paredão: “Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim… Foi um exagero ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela. Não tenho raiva! Saí meio chateada porque é um sonho que se acaba…”

    patricia-bbb18-gafe-ana-maria-braga-belinha
    Patrícia já chegou mandando mal no Mais Você desta quarta (14/3) Globo/Reprodução

    E, claro, ela também falou sobre o relacionamento com Kaysar: “Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca. Eu me apaixonei por ele e fui em busca dele!” E ela acha que o relacionamento pode acontecer fora da casa, viu? “Gosto dele e tenho esperança”.

    Patrícia foi eliminada com 94,26% de votos e agora ocupa o segundo lugar no ranking dos participantes mais rejeitados do Big Brother Brasil, perdendo apenas para Aline, do BBB5, que foi eliminada com 95% dos votos. Ela é dona da maior rejeição em paredões triplos do reality show da Globo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade