“Parecia um filme de terror digno de Oscar”, disse Ana Hickmann sobre atentado que sofreu

A apresentadora e seus cunhados foram rendidos por um fã armado no quarto do hotel onde estavam hospedados

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 13h48 - Publicado em 23 Maio 2016, 19h50

Ana Hickmann levou um grande susto no último sábado (21). Ela, seu cunhado e a mulher dele foram rendidos no quarto do hotel onde estavam hospedados, em Belo Horizonte, por Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da apresentadora. Rodrigo estava armado e acabou acertando dois tiros na cunhada e assessora de Ana, Giovana Oliveira. Depois disso, o cunhado de Ana, Gustavo Correa, se envolveu em uma briga com o agressor, que foi morto com tiros de seu próprio revólver.

Neste domingo (22), Ana contou sua versão da história ao programa Domingo Espetacular e mostrou estar muito abalada. “É difícil acreditar que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme. É o enredo de um grande filme de terror, digno de Oscar“, contou a apresentadora.

Em seu depoimento, Ana contou que o fã estava determinado a matá-la. Ele dizia que ela não correspondia o amor que ele sentia por ela. “Já passei por outras coisas complicadas antes, tentativa de assalto… Mas pela primeira vez na minha vida, realmente tive medo e tive certeza que ia morrer. Ele deixou bem claro que pelo fato de eu não ser dele, eu não seria de mais ninguém”, disse.

//instagram.com/p/BFcRdJrB2Cb/embed/

Apesar de bastante abalada, Ana Hickmann mostrou que pretende seguir em frente. “Não vou deixar de fazer minhas coisas. Não posso desisitir de que as pessoas são boas. Nunca consegui ver maldade nesse ponto e não posso achar que todo mundo é assim”, declarou a apresentadora.

Na manhã desta segunda-feira, Ana Maria Braga prestou uma homenagem à amiga durante o programa Mais Você. “Queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que neste fim de semana sofreu um atentado. (…) Espero que a Ana e sua família fiquem bem e que possam se recuperar de uma situação como essa, inimaginável”, disse. Louro José também desejou que a apresentadora ficasse bem!
 
Continua após a publicidade
Publicidade