Parece que Joey King está de namorado novo! Veja o que sabemos até agora

O novo romance é com o diretor e produtor de cinema que trabalhou em um dos maiores sucessos da atriz

Por Vitória Macedo Atualizado em 28 dez 2020, 14h41 - Publicado em 28 dez 2020, 14h25

colecao capricho sestini mochila bolsas

O romance está no ar para Joey King! Após os falsos rumores do relacionamento da atriz com o ator Taylor Zakhar Perez, que viveu Marco em A Barraca do Beijo 2, Joey estaria envolvida, na verdade, com outra pessoa com quem já trabalhou.

No ano passado a atriz celebrou sua primeira indicação ao Emmy com a série The Act, em que interpreta Gypsy Rose Blanchard, uma jovem condenada pelo assassinato de sua mãe Dee Dee. Pelo visto a minissérie não trouxe apenas aclamações e prêmios para a vida dela, pois Joey compartilhou uma foto cheia de amores com o produtor da série, Steven Piet, em seu Instagram.

  • Apesar de o ter sido revelada apenas agora, a relação dos dois já gerava rumores há um tempo, desde quando as filmagens de The Act se encerraram e eles foram flagrados juntos. No ano passado, King e o co-produtor executivo foram vistos em uma exibição de Harry Potter e A Câmara Secreta.  Eles estavam ao lado das irmãs da atriz, que chegou a compartilhar alguns cliques da tarde, mas sem nenhum vestígio de Piet. “Joey e Steven se abraçaram o tempo todo e pareciam muito felizes juntos”, uma fonte disse ao E!.

    View this post on Instagram

    A post shared by Joey King (@joeyking)

    Além de produzir a série, Steven Piet também dirigiu dois episódios importantes de The Act, o final e o episódio 5, o qual Joey manifestou ser um de seus favoritos.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    A post shared by Joey King (@joeyking)

    Não só a atriz manifestou sua experiência com a série, mas Piet também contou ao Vanity Fair como foi trabalhar com atores, incluindo Joey King. “Senti que meu trabalho era recuar o máximo que pudesse e apenas ter a câmera no lugar certo e deixar esses atores incríveis fazerem o que fazem de melhor…Às vezes, eu estava tão perdido em suas atuações que estava esquecendo de dizer ‘Corta’”, disse o produtor. 

    O romance dos dois estava longe das redes sociais…Até o Natal. Neste momento especial de estar com quem a gente ama, Joey compartilhou uma foto com a família e também com o ~namorado~ Steven. Que fofos!

    View this post on Instagram

    A post shared by Joey King (@joeyking)

    Já estamos morrendo de amores com esse casal. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade