Parece que Ariana Grande voltou atrás e fará mini turnê de Sweetener. Eba!

"Ontem eu só queria ficar em casa para sempre, mas hoje eu quero fazer shows", explicou Ari

Por Da Redação - Atualizado em 1 out 2018, 12h18 - Publicado em 1 out 2018, 12h16
Kevin Winter/Getty Images

Após a morte de Mac Miller, Ariana Grande anunciou que faria uma pausa na carreira a fim de conseguir um “tempo para se curar”. Os fãs, é claro, tem sido extremamente compreensivos com a cantora, criando até mesmo a hashtag #WeLoveYouAriana para mostrar o apoio deles. Mas, neste fim de semana, Ari decidiu dar uma pontinha de esperança para os #Arianators via Twitter.

Tudo começou quando Ariana respondia aos fãs as mensagens de amor e carinho, como, por exemplo, os textos que diziam “tire todo o tempo que precisar” e “não apresse nada”.

“Eu sinto falta de vocês, eu estou nervosa, não consigo ficar parada. Quero fazer turnê agora. Ontem eu só queria ficar em casa para sempre, mas hoje eu quero fazer shows e ver vocês. Sinto muitos altos e baixos atualmente, mas amo vocês e estou trabalhando para ficar melhor. Mantenho vocês informados”, escreveu.

Reprodução/Twitter

Aí, outra fã pediu para ela pensar com cautela para que não se arrependesse depois. Ariana a respondeu: “Eu nunca me arrependo. Meus momentos mais felizes são com vocês, no palco e tal. Eu só acho que faz taaaanto tempo fora de casa pode me assustar agora. Eu estou sendo honesta demais e as pessoas vão acabar comigo, mas não ligo mais. lol”. 

Reprodução/Twitter

“Pode ser que eu faça uma mini turnê. Eu não posso fazer o que fiz na última vez agora. isso eu sei. independente do que seja, eu espero que vocês estejam bem. Eu apenas amo vocês e estou com saudades. Todo mundo me diz que eu preciso tirar um tempo, mas estou tão ansiosa. Não sei… Amo vocês”. Ela continuou: “Obrigada por serem meus melhores amigos, tenham um dia maravilhoso”.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Será que vai rolar? De qualquer maneira, queremos ver a Ariana feliz e bem!

Continua após a publicidade
Publicidade