Pâmela Tomé fala sobre vilã em Malhação: “Acreditem na Alina!”
Atriz é uma das protagonistas da nova temporada da novelinha teen, que estreia na segunda (17/8)
Chegou a vez de todo mundo ficar tenso com as maldades de uma nova vilã de Malhação : a Alina, interpretada pela Pâmela Tomé .

A atriz está estreando na televisão e já vai ter que encarar esse desafio a partir de segunda (17/8), quando estreia Malhação: Seu Lugar No Mundo .
Alina vai brigar com Luciana (Marina Moschen) pelo amor de Rodrigo (Nicolas Prattes) . Pra isso, ela vai contar com a ajuda de Luan (Vitor Novello), namorado de Lu, que vai acabar perdendo seu amor ao longo dos capítulos. Tenso!
A CAPRICHO falou com a Pâmela durante a festa de lançamento de Malhação: Seu Lugar No Mundo, que rolou no Projac, no Rio de Janeiro. Dá uma olhada:

CAPRICHO – Como é realizar o sonho de ser uma protagonista de Malhação? Acredito que seja o sonho de muitas meninas?
Pâmela Tomé – É um sonho gigante, inclusive o meu. É maravilhoso, estou muito empolgada, muito feliz com a oportunidade que o Emanuel Jacobina me deu de dar vida pra essa personagem maravilhosa. É uma vilã, né? Não me vejo fazendo outro papel, estou muito empolgada pelo fato de ser uma vilã.
As vilãs de Malhação sempre dão muito o que falar, né?
Sempre deram.
Você está preparada pra ser odiada nas redes sociais?
Estou, mas na verdade eu acho que elas não vão me odiar tanto. Ela tem um lado que é estilosa, meio hippie e tal. Mas acho que, se as pessoas me odiarem, é porque estou tocando elas de alguma forma. Então eu to preparada pra que me odeiem? eu acho. (risos)

O que você está levando da Pâmela para a Alina?
Tenho essa coisa do estilo que ela tem, personalidade forte, que eu também tenho. Sou muito decidida, a Alina também é mega decidida. Estou aprendendo a nadar, ela é atleta.
Você não sabia nadar mesmo? Nadinha?
Não sabia nem prender a respiração embaixo d?água. Tinha medo de me afogar, aí aprendi a nadar. Já estou nadando de costas, melhorando. Não está 100%, mas estou pegando o jeito.
Como você veio parar aqui na Malhação?
Sempre quis estudar teatro, me dedicar a isso, era um sonho meu. Fui deixando sempre, pensando, ?ano que vem eu faço?. Foi muito doido, quando decidi que ia estudar, cair de cabeça, apareceu o teste de Malhação. Foi o primeiro teste de novela que eu fiz. Fiz dois testes pra esse papel, um com texto autoral e o outro foi já pra personagem. Foi tudo muito rápido: meu sonho se realizando, o papel, tudo, a preparação . Estou muito feliz!

O que você tem pra dizer em defesa da Alina?
Acreditem na Alina! Ela faz tudo que ela faz porque tem um lado frágil mesmo. Então ela não é de todo ruim, ela briga pelas coisas que ela quer, porque ela ama. Ela ama a mãe, tem sonhos também. Mas o jeito que ela encontra é fazendo maldade, mas acreditem na Alina. (risos)