Palácio confirma que pais de Meghan Markle estarão no casamento

O irmão da atriz reclamou que parte da família Markle não foi convidada para o casamento dela com príncipe Harry

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 4 Maio 2018, 13h01 - Publicado em 4 Maio 2018, 12h56

Depois que os veículos britânicos afirmaram que o meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr., escreveu uma carta para o príncipe Harry pedindo o cancelamento do casamento dele com sua irmã, o palácio de Kensington decidiu emitir um comunicado sobre a cerimônia para deixar as coisas mais claras.

principe-harry-meghan-markle
Príncipe Harry e Meghan Markle durante viagem pela Irlanda Arthur Edwards - Pool/Getty Images

Ao contrário do que Thomas afirmou, o pai da atriz vai, sim, comparecer ao casamento. “Ambos pais da noiva estão ansiosos e terão papeis importantes no casamento. Na manhã da cerimônia, a senhora Doria Ragland (mãe de Meghan) irá de carro com a senhorita Markle até o castelo de Windsor. O senhor Markle caminhará com Meghan até o altar na capela de St. George. A senhorita Markle está muito feliz em ter os pais ao seu lado nessa feliz e importante ocasião”, diz o comunicado.

No texto, o representante do palácio explica que os pais da atriz também serão recepcionados pela rainha Elizabeth II, pelos príncipes Philip e Charles e pelo casal príncipe William e Kate Middleton num encontro antes do casamento.

principe-harry-meghan-markle-fotos-noivado
Que casal! <3 Alexi Lubomirski/Divulgação

Ele afirma ainda que a família por parte de mãe do noivo, os irmãos da princesa Diana, também estarão presentes. A irmã mais nova de Diana, Lady Jane Fellowes, fará um discurso no casamento para representar a mãe de Harry, que morreu num acidente de carro em 1997, quando ele tinha 12 anos.

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry acontecerá daqui duas semanas, em 19 de maio, no castelo de Windsor. No Brasil, a cerimônia será transmitida ao vivo a partir das 6h da manhã na GloboNews.

Continua após a publicidade
Publicidade