Continua após publicidade

Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult entram na Hot 100 pela 1ª vez com Alibi

A faixa debutou na posição #95 e marcou a primeira aparição do trio no famoso ranking musical

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h32 - Publicado em 29 jul 2024, 18h28

Hit do momento! Nesta segunda-feira (29/7), foram divulgadas as atualizações semanais da Hot 100, importante lista musical divulgada pela Billboard, e Pabllo Vittar apareceu no ranking musical pela primeira vez ao lado de Yseult e Sevdaliza. O trio alcançou a posição #95 na parada com a música Alibi, que tem conquistado o público nas redes sociais.

Pabllo ainda conquistou outro recorde com o sucesso da canção. Ela se tornou a segunda drag queen a aparecer na lista, se juntando à RuPaul, que também já apareceu no ranking musical no passado.

No top Global que não calcula streams dos Estados Unidos, Alibi apareceu na posição #9.

Continua após a publicidade

No início do mês, Vittar já tinha feito história ao ser a primeira drag queen a entrar no Top 50 Global do Spotify. A cantora atingiu a posição #47 com Alibi.

Em entrevista à CAPRICHO, a cantora, que foi capa da nossa edição de abril, falou sobre sua trajetória e chegou a citar a influência de RuPaul em sua jornada. “É muito trabalhoso, mas muito gratificante também, fazer esse trabalho no Brasil, um país tão preconceituoso. Já passei por cada uma… Mas faria tudo de novo. Eu me sinto muito honrada sendo uma referência para toda uma nova geração de drags, me sinto uma ‘RuPaulzinha’. É louco. Em um dia, você está começando um ‘babado’, no outro você é uma referência mundial nisso”, compartilhou ela.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a artista comentou a entrada na Hot 100 e compartilhou a notícia no X/antigo Twitter. “Vamos pra cima, filhas?”, escreveu ela. Vale lembrar que, nos últimos dias, a música São Amores, que faz parte do último álbum de Pabllo, também passou a repercutir com trends e está conquistando cada vez mais espaço nas plataformas.

É do Brasil! <3

Publicidade