Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality show na HBO Max
"Queen Stars" será um programa de competição de Drag-Queens
A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (01/7) que as divas Pabllo Vittar e Luísa Sonza irão apresentar o programa Queen Stars. A plataforma aterrissou no Brasil nesta semana e já está a todo o vapor com produções nacionais.
O reality show, segundo contou Pabllo em seu Instagram, irá “destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop”. As gravações já começaram, mas o programa ainda não tem data de lançamento. A cantora se mostrou bem animada de fazer parte desse “squad”, assim como a própria HBO Max.
Recém-chegada no Brasil, a plataforma de streaming está investindo em contato com outros nomes brasileiros. É o caso de Angélica, que irá apresentar o programa chamado Jornada Astral, com temática relacionada a signos. A produção ainda não tem data de lançamento.
Animada para ver Pabllo e Luísa apresentando o reality?
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais
Chinelo da Havaianas se tornou o item de moda mais desejado do momento
Nova coleção entre Adidas e Wales Bonner tem tênis glamouroso de paetês





