Own! George tem um apelido muito fofo para seu pai, o príncipe William

Kate Middleton revelou como seus filhos chamam o pai deles

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 29 nov 2018, 20h09 - Publicado em 29 nov 2018, 16h13

Vocês também amam descobrir detalhes sobre a vida pessoal dos membros da família real do Reino Unido? Pois preparem-se, porque Kate Middleton revelou recentemente o apelido com que seus filhos chamam o pai deles – e é muito fofo!

Durante uma visita à cidade de Leicester para homenagear o presidente do clube de futebol da cidade, que faleceu em um acidente de helicóptero em outubro deste ano, a duquesa de Cambridge conversou com alguns voluntários e foi aí que ela deixou escapar a forma como a princesa Charlotte e o príncipe George chamam o príncipe William.

Príncipe George abraça o pai, William Foto/Getty Images

“Kate disse que William estava jogando futebol com os filhos na noite de ontem e um deles, acho que George, disse: ‘Você vai jogar futebol amanhã, pops?'”, contou a voluntária Fiona Sturgess à People. Fofo, né? “Pops” é uma das formas de abreviar “papai” em inglês.

Vale lembrar que George é ótimo para inventar apelidos. Em 2016, Kate já havia dito que o garotinho chamava sua bisavó, a rainha Elizabeth II, de Gan-Gan (algo como a abreviação de great-grandmother, bisavó em inglês).

Publicidade