Ovo quebra recorde de curtidas de Kylie Jenner no Instagram

E a socialite teve a melhor resposta após ~perder o posto~ de foto mais curtida da rede social

Por Mel Trench - Atualizado em 14 jan 2019, 18h13 - Publicado em 14 jan 2019, 17h22

Como assim, Brasil?! Um perfil do Instagram chamado @world_record_egg foi criado com um único objetivo: o de conseguir se tornar a foto mais curtida da rede social. Só que tem um detalhe: a imagem é apenas de um ovo num fundo branco. E não é que o clique bombou mesmo? Neste domingo (13) post se tornou o mais curtido no Instagram inteiro! São mais 32 milhões de likes, batendo o antigo recorde de 18,3 milhões de Kylie Jenner, na qual ela mostrou a mãozinha de sua filha Stormi, pela primeira vez. Dá para acreditar?

View this post on Instagram

Let’s set a world record together and get the most liked post on Instagram. Beating the current world record held by Kylie Jenner (18 million)! We got this 🙌 #LikeTheEgg #EggSoldiers #EggGang

A post shared by Eugene | #EggGang (@world_record_egg) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

stormi webster 👼🏽

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Continua após a publicidade

Mas é claro que Kylie não iria abaixar a cabeça para um ovo, né? Rs. Ela fez um post hilário que trazia um vídeo antigo seu tentando fritar um ovo no asfalto quente com a seguinte frase: “Kylie quando ela vê a conta da foto do ovo”. Na legenda do post, a empresária ainda escreveu: “toma essa, ovinho”. Debochaaada demais, né? Amamos.

View this post on Instagram

Take that little egg

Continua após a publicidade

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

E aí, você já curtiu a foto do ovo lá no Instagram?

Publicidade