“Ouvi as piores coisas que as pessoas poderiam dizer sobre mim”, diz Kylie Jenner
A garota contou como foi sofrer bullying e crescer em uma família famosa
Kylie Jenner pode incluir mais uma capa de revista em seu portfolio. A garota agora ilustra a capa da edição sobre fama da revista norte-americana Wonderland, que chega às bancas no dia 1º de março.
Em entrevista, Kylie falou sobre como é crescer sob os holofotes e ter a vida exibida em um reality show. “Enquanto crescia, eu ouvi as piores coisas que as pessoas poderiam dizer sobre mim e o bullying foi grande parte da minha vida, com o mundo todo me julgando e tudo o mais. Então eu comecei a olhar por pessoas que, eu acho, têm problemas reais e maiores do que os meus”, contou.
Ela continuou: “Ninguém sabe realmente quem eu sou. As pessoas acham que porque temos um reality show na TV elas sabem de tudo, mas tipo, não estou filmando agora. Talvez aquele seja 5% do meu dia“, disse Kylie.
Ela também falou mais uma vez sobre o seu corpo e o fato da galera achar que ela é cheia de plásticas. “As pessoas acham que fiz plástica em tudo“, falou. “Achei que elas iam se acalmar um pouco quando disse: ‘OK, admito, eu fiz preenchimento labial. Nunca menti, só não estava contando toda a verdade’. E aí as pessoas viram e ficaram tipo: ‘bom, se ela mexeu nos lábios deve ter feito de tudo’. As pessoas não percebem que eu acabei de fazer 18 anos, minha mãe nunca me deixaria fazer plástica no nariz ou colocar silicone“, explicou.
Sincerona, né?