Outer Banks: Madison Bailey retribui unfollow polêmico de Rudy Pankow
Desentendimento de bastidores do elenco da série continua com atores deixando de se seguir e declarações inusitadas

A polêmica envolvendo o elenco de Outer Banks cresceu tanto que está até virando um verbo (outer banked) para definir brigas de bastidores de filmes e séries… Nesta quinta-feira (27), o desentendimento entre os atores voltou a repercutir com Madison Bailey retribuindo o unfollow de Rudy Pankow.
O ator tinha deixado de seguir a atriz e Madelyn Cline na última terça-feira (25). Vale lembrar que a intérprete de Sarah já não o seguia desde novembro de 2024.
Entenda a briga entre o elenco de Outer Banks
Tudo teria começado com suspeitas de que Pankow teria se afastado do elenco logo após a estreia do projeto, em 2020. Parte do público usou as redes sociais para apontar que o ator e Bailey teriam cortado a amizade depois que comentários torcendo para que eles ficassem juntos fora das telas ganharam força entre os fãs.
Esse movimento teria impactado os relacionamentos pessoais dos atores até que o incômodo com o assunto fez com que eles abordassem o tema publicamente algumas vezes. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Madison defendeu a namorada, Mariah Linney. “Estou vendo muitos comentários dizendo que Mariah não gosta do Rudy e isso não é verdade. […] Eu saí da **** do telefone com Rudy hoje de manhã por causa da besteira de vocês”, declarou ela.
“Vocês a irritaram dizendo que ela não vale nada e que eu deveria estar com o Rudy porque ‘isso é o que tem que acontecer’. Por que? Isso não faz sentido. Vocês nunca tiveram qualquer relacionamento romântico e ficam dizendo que temos que ficar juntos. Não, nós não temos“, completou.
Já Rudy usou o Instagram para rebater críticas à sua companheira, Elaine Siemek. “Estou muito feliz no relacionamento em que estou. Sei que posso não mostrar nas redes sociais ativamente o quanto estamos felizes juntos, mas essa é minha escolha pessoal de manter esses momentos para mim.” Ele ainda pediu que os fãs fossem mais gentis com a parceira. “Para quem está criando descontentamento e opiniões sobre quem eu amo e meu relacionamento, é hora de parar“, ressaltou.
Depois disso, a dupla, que costumava ser próxima, parou de interagir e chegou a usar dublês em cenas românticas dos personagens na trama. Além disso, não foi a primeira vez que eles trocaram unfollows já que, durante período de gravações, um jantar que aconteceu foi marcado por movimentações misteriosas na lista de seguidores de cada um nas redes sociais.
Em novembro de 2024, após a estreia da 4ª temporada, Madelyn Cline deixou de seguir tanto Rudy quanto Elaine no Instagram. A atitude veio depois que o ator levou Kate McDuffie, uma antiga amiga da atriz, para o aniversário da namorada de surpresa e as duas compartilharam um clique juntas nas redes sociais.
Sabendo do caos que o unfollow geraria, Cline chegou a fazer piada da situação com o famoso meme de uma garotinha sorrindo com um incêndio ao fundo no mesmo dia. Ela apagou a imagem horas depois.
let me get this straight: rudy flew out kate (madelyn’s best friend since school) as a surprise for elaine’s birthday, madelyn then unfollows her, rudy, and elaine…is this not literally what happened between madison and hunter? elaine was suddenly “best friends” with her?
lol. pic.twitter.com/piJNTIv0Vg
— en ★ (@energytruther) November 24, 2024
O fato do personagem do ator, JJ, ter morrido na 4ª temporada da série aumentou rumores de que ele pediu para deixar o projeto, mas, apesar dos boatos, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, criadores da série, afirmaram que a morte do personagem foi planejada desde o início.
“A morte de JJ foi difícil mas uma parte necessária da arquitetura da história e planejamos honrar isso o máximo possível porque amamos o personagem tanto quanto os fãs. E Rudy é um ótimo amigo nosso”, garantiu o trio.