Outer Banks: Madison Bailey fala sobre possível romance entre JJ e Kiara

Será que teremos um novo casal na série da Netflix?

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 6 ago 2021, 14h26 - Publicado em 6 ago 2021, 14h17

Atenção, essa matéria contém spoilers da segunda temporada de Outer Banks!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Fãs que torcem por um romance entre JJ e Kiara, parece que essa é uma possibilidade real para o futuro da série! Em uma entrevista para US Weekly, Madison Bailey e Rudy Pankow, que interpretam os personagens em Outer Banks, falaram sobre os envolvimentos amorosos entre os pogues.

Acontece que, na primeira temporada, Kiara e Pope deixam as coisas inacabadas e tentam engatar um romance de verdade na segunda parte da produção, mas as coisas não dão certo quando a jovem não corresponde os mesmos sentimentos do amigo. Com isso, o pessoal começou a se perguntar se a situação poderia ser diferente com JJ, que é muito shippado com Ki desde o lançamento de OBX.

Kiara e JJ juntos sentados encostados em uma pedra com expressões sorridentes.
Outer Banks Netflix/Reprodução

Kiara poderia acabar com qualquer pessoa agora. Acredito que se tivermos cenas que realmente os aproxime, por que não? Mas não acho que vimos o suficiente dos dois ainda“, disse Madison sobre a relação da dupla. Bem, parece que temos uma chance aí, né?

+ Teste: você seria do grupo dos pogues ou dos kooks em Outer Banks?

Por outro lado, a atriz compartilhou que gostaria que Kiara se descobrisse mais: “Acredito que ela precisa se entender primeiro. Como uma fã, acho que Kiara e Sarah deveriam explorar mais. Vamos inverter o roteiro!”, afirmou entre risadas.

Já Rudy destacou que JJ está bem focado na segurança dos amigos durante os últimos episódios e não pensa tanto na questão do romance, mas não excluiu a possibilidade: “Vai ter um lugar e uma hora para falarmos sobre isso, mas ainda não chegamos lá porque tem tantas outras coisas que ele está enfrentando“, pontuou.

E aí, será que veremos a relação dos dois sendo desenvolvida no futuro?

Continua após a publicidade
Publicidade