Outer Banks: cena mostra pogues descobrindo que John B e Sarah estão vivos

A Netflix liberou uma prévia de Kiara, JJ e Pope se surpreendendo com notícias dos amigos

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 31 jul 2021, 21h03 - Publicado em 21 jul 2021, 14h35

Atenção, essa matéria contém spoilers da primeira temporada de Outer Banks.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Quem aí já colocou um lembrete para a estreia da segunda temporada de Outer Banks? No dia 30 de julho, os fãs vão poder conferir a continuação da série adolescente que conquistou os nossos corações!

O trailer divulgado na última semana revelou que John B. e Sarah vão continuar fugindo enquanto Kiara, JJ e Pope aparecem enfrentando diversos desafios até se reencontrarem com a dupla. Acontece que, após o final surpreendente da parte um, o trio pensa que os amigos estão mortos, mas a cena divulgada pela conta oficial da produção mostrou eles recebendo notícias dos dois. Olha só:

Os três estão na sala de aula quando recebem uma mensagem anônima ao mesmo tempo. Achando tudo bem estranho, eles se reúnem para descobrir que se trata de uma selfie de John B e Sarah! Chocados, os pogues saem com pressa para discutir o conteúdo enviado pela dupla.

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Chase Stokes disse que os próximos episódios serão bem intensos. “A temporada termina com eles descobrindo que estão na rota para Nassau, que é o local para onde Ward enviou o ouro, então estão no caminho certo”, afirmou. Só que, com seu nome sendo estampado em noticiários, parece que o personagem não vai lidar tão bem com as coisas. “Ele sempre é muito otimista, mas é interessante ver como ele vai agir com a acusação de assassinato e com o mundo todo pensando que ele matou a policial”, revelou o ator.

O que será que vem por aí, hein?!

Continua após a publicidade
Publicidade