Os sinais de que O Verão Que Mudou Minha Vida terá um episódio extra

Momento importante do epílogo e carta de Jenny Han levantaram especulações de sequência para a adaptação

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 18 set 2025, 12h58 - Publicado em 17 set 2025, 12h53

*Atualização 18/9/2025: foi confirmado o filme de O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida chegou ao fim, mas parece que os fãs ainda não estão prontos para se despedir. Belly escolheu ficar com Conrad no desfecho da série, só que a cena que marca o epílogo do livro ficou de fora da adaptação, levantando especulações de que uma possível continuação pode abordar o casamento dos dois.

Além disso, uma carta de Jenny Han, autora da história, está dando o que falar nas redes e a CH te explica todos os sinais que indicam a possibilidade de uma continuação.

Mensagem de Jenny Han

A carta que Jenny deixou para os fãs no fim do episódio deu uma dica intrigante. No texto, a autora agradece pelo carinho do público e destaca a possibilidade de um reencontro em Cousins no futuro.

Obrigada do fundo do meu coração pelo amor que vocês mostraram pela nossa série O Verão Que Mudou Minha Vida por todos esses anos. Não importa se você está com a Belly desde o primeiro livro ou se juntou durante a série, sou muito grata que vocês fizeram a história da Belly uma parte do verão.

Continua após a publicidade

Colocamos nossos corações nessa série e agradecemos vocês por terem se juntado nessa jornada. Talvez a gente se encontre novamente em um verão em Cousins. Até lá, todo meu amor.”

Álbum de Natal

Lola TungChristopher Briney fizeram uma sessão de fotos natalinas para os créditos do episódio final. Uma das teorias do público é que, na verdade, um episódio especial (ou até mesmo um filme de Natal) teria sido filmado na ocasião. Será?

Continua após a publicidade

Carta da Susannah e casamento Belly/Conrad

Tanto na série quanto no livro, Susannah deixa uma carta para o dia do casamento de Belly. Na adaptação, o envelope chega a ser mostrado, mas ela não o abre porque decide não se casar com Jeremiah.

Muitos estão especulando que a trama não mostraria a carta da mãe dos irmãos Fisher se não tivesse a intenção de revelar o conteúdo, como acontece no epílogo do livro, quando Belly se casa com Conrad. Na mensagem, Susannah diz que imagina que o homem que a jovem escolheu para se casar é “sério, forte e estável, um homem com olhos bondosos”, mesmo que “não tenha o sobrenome Fisher”. Em seguida, a protagonista revela que está, sim, se casando com alguém que tem as características descritas por ela.

Continua após a publicidade

“Meu rapaz é gentil, bom e forte, exatamente como você disse, mas ele não me beija como Rhett beijava Scarlett. Ele me beija ainda melhor. E há outra coisa que você acertou. Ele tem, sim, o sobrenome Fisher”, narra Belly. Como a série não mostrou a cerimônia de casamento, é possível que um episódio extra acompanhe os preparativos e o grande dia, na intenção de encerrar a trama da mesma forma que a trilogia original. Confira:

Esse é o nosso começo. Esse é o momento em que se torna real. Estamos casados. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto com quem eu dancei uma música lenta, o primeiro por quem chorei. O primeiro que amei.

Publicidade