Continua após publicidade

Os significados dos nomes das crianças da família Kardashian

Dream, filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, é a mais nova integrante da família

Por Da Redação 13 nov 2016, 17h45

North West, 3 anos, filha de Kim e Kanye West

View this post on Instagram

My sweet baby girl 🌸🌼🌸

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Em entrevista à revista GQ britânica, Kim Kardashian contou que no começo o nome North era apenas um boato que circulava pela web, mas depois de tanta gente questionar ela e Kanye, acabaram curtindo a ideia de dar esse nome para a garotinha.

Entre as pessoas que curtiram nome estavam Pharrell Williams e Anna Wintour, que chegaram a dizer que era um nome genial, mas foi quando Kris Jenner entrou na jogada que eles bateram o martelo. “Eu amo o nome North”, afirmou Kris para o The View. “A forma como Kim me explicou foi que North significa o poder mais alto e ela disse que North era o ponto mais alto deles.”

Continua após a publicidade

Saint West, 11 meses, filho de Kim e Kanye West

View this post on Instagram

I ❤️ my family

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

A explicação para o nome de Saint é bem simples. Por causa da gravidez complicada de Kim Kardashian, ela e Kanye consideraram o garotinho uma “benção” e “Santo” era o nome mais apropriado para essa superação de mãe e filho.

Continua após a publicidade

Mason Dash Disick, 6 anos, filho da Kourtney com Scott Disick

https://www.instagram.com/p/BMRbEOslCNL/?taken-by=kourtneykardash
Em entrevista à Life & Style, Kourtney Kardashian contou que Mason foi o primeiro nome que lhe veio a cabeça quando estava grávida e, quando resolveu contar a escolha para sua tia, recebeu uma grande surpresa. “Ela me disse que Mason quer dizer a mesma coisa em inglês que Kardashian significa em armênio, pedreiro”, contou. Além disso, um tio avô de Kourtney costumava usar o nome Mason para fazer reservas em restaurantes, já que achava Kardashian muito longo e complicado de explicar.

Já o nome do meio, Dash, não foi por causa da marca de roupas dela e sim porque é uma abreviatura para Kardashian, além de ser o apelido do pai dela.

Continua após a publicidade

Penelope Scotland Disick, 4 anos, filha da Kourtney com Scott Disick

View this post on Instagram

Happy Halloween!! May the power be with you. ⚡️

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

A única filha de Kourtney não tem uma longa história por trás de seus nomes. Kris Jenner contou ao E!News que Penelope foi a escolha por ser um nome fofo. E que o nome do meio, Scotland, foi uma sugestão da mãe de Kris durante a gravidez de Kourtney, que foi prontamente aceita por ela e Scott.

Continua após a publicidade

Reign Aston Disick, 1 ano e 11 meses, filho de Kourtney com Scott Disick

View this post on Instagram

My heart.

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

“Nunca estou certa dos nomes até o bebê nascer”, declarou Kourtney para a revista People. “O nome estava em nossa lista de opções para Mason. Em seguida, para Penelope também, mas, escrito Rain. Quando descobrimos que era um menino, apenas mudamos a maneira de escrever de novo.”

Continua após a publicidade

Dream Renée Kardashian, filha recém-nascida de Rob e Blac Chyna

https://www.instagram.com/p/BMplrFTgaOF/?taken-by=robkardashian&hl=pt-br

Dream, “sonho” em português, é a primeira filha de Rob Kardashian que nasceu no dia 10 de novembro deste ano. A garotinha tem um primeiro nome meio autoexplicativo, já o segundo, Renée, também é o nome do meio de Blac Chyna, cujo nome real é Angela Renée White.

Publicidade