Os rolês de Bru Marquezine, Tatá Werneck e Maurício Destri em NY
Elenco de I Love Paraisópolis passou 20 dias em NY gravando e, claro, dando um #rolezinho pela cidade
Dias antes de gravarem começarem as gravações em São Paulo, vários globais embarcaram numa excursão para Nova York. Tudo para gravar as cenas in loco de I Love Paraisópolis , a novela das 19h, que deve substituir Alto Astral a partir de 11 de maio.
Para Bruna Marquezine e Tatá Werneck, o pior de Nova York foi o frio, que na época das gravações chegou a dar a sensação térmica de -24ºc – isso é mais frio que o congelador da geladeira da sua casa, pra você ter ideia. 😛 “A gente até saía na rua, mas estava realmente muito frio”, contou Tatá. “Num dado momento eu achei que eu tivesse perdido um dedo de tanto frio, e acho que eu realmente perdi porque eu cheguei em casa e ele não estava ali”, continou ela, zoando como sempre.
Bruna Marquezine contou que ela e Tatá, sua maior companheira na viagem, aproveitaram as poucas horas vagas pós-gravação para jantar e, pricipalmente, ir ao teatro . “Vimos um espetáculo off-broadway incrível chamado Sleep No More, além de Furza Bruta, Matilda … ?, contou Bru, com Tatá fazendo coro. Bruna também aproveitou a viagem para assistir, sozinha ao musical O Fantasma da Ópera . “Eu já tinha ído à Nova York, mas nunca tinha assistido. Fui sozinha, correndo no frio. Comprei o ingresso na hora e assisti!”
Além dessa dupla, Maurício Destri e Maria Casadevall (que pelo menos no começo da trama serão um casal) também estavam nesse ~bonde~. Para se ” preencher de NY”, Destri e Casadevall reproduziram por lá um passeio que eles filmaram aqui no Brasil, num estúdio. “Tem uma cena em que a Maria e eu andávamos por Nova York de táxi, mas que foi feita aqui no Brasil.”, contou Maurício. “Aí aproveitamos que estávamos lá e fizemos questão de ir de Manhattan até o Brooklin à pé, conversando com as pessoas e conhecendo melhor a cidade . Foi incrível!”
Destri, que fará o papel do mocinho Benjamin, também se rendeu aos passeios clichês de turista. “Além dessa caminhada, também fui ao Central Park. Foi um dos rolês mais legais.”, disse ele, muito animado. “Eu nem entrei nele. Fiquei só no entorno e já achei muito lindo!”
Ai… Da próxima vez, levem a gente? 😉