Os meninos da Boys Like Girls ficam loucos com a vista e a grandeza de São Paulo

A banda Boys Like Girls está aqui no Brasil para uma visita relâmpago! Mesmo assim, eles conseguiram um tempinho para visitar a gente na redação, adiantar novidades e até a possibilidade de shows no ano que vem.

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h45 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Os meninos da Boys Like Girls estiveram aqui na redação da CAPRICHO . OMG! Eles arranjaram um tempo na agenda supercorrida para uma visitinha que rendeu um bate-papo incrível. O resultado você assiste em breve aqui no site.

A banda está no Brasil em passagem relâmpago para divulgação do álbum ” Love Drunk “. Nada de shows oficiais, mas pelo menos recebemos uma promessa: “a gente volta em abril para turnê”, conta o vocalista Martin Johnson . Anotaram meninas?

E pelo visto, eles estão realmente adorando! “Esse lugar é gigante! É a maior cidade que já vimos”, disse o guitarrista Paul DiGiovanni, completamente abismado com a vista de São Paulo, no 23º andar do prédio da editora Abril. Os caras tiraram milhões de fotos, fizeram vídeos do visual e ainda se divertiram bastante. Dá pra imaginar a bagunça que rola quando quatro amigos se juntam!

Aí, os meninos se divertindo!

Eles ficaram impressionados com a vista e o tamanho de São Pau lo; fizeram vídeos e muitas fotos

Por aqui, eles já experimentaram caipirinha de limão, churrascaria rodízio e confirmam que as mulheres são realmente liiiiiiiiiindas. Ah! E as fãs também. Eles estão adorando receber tanto carinho e já até conheceram algumas pessoalmente.

Continua após a publicidade

No começo da semana, a banda esteve na no Shopping Ibirapuera para um pocket show e um encontro bem restrito com fãs. “Aqui todo mundo cumprimenta com beijos, recebemos um monte de beijos”, brincou Martin.

Mas é claro que a gente quis saber tudo sobre a Taylor Swift, a nossa garota da capa . Os meninos conheceram a cantora, por causa da participação dela no hit “Two Is Better Than One”, e garantem que Taylor é assim mesmo, superssimpática como aparenta, só que um pouquinho mais alta. “Ela é quase do meu tamanho”, disse o guittarista Paul DiGiovanni, que devia ter, digamos, bem mais de 1,80m.

Em visita a redação, Martin Johnson  folheia CAPRICHO com a Taylor na capa

No vídeo que vocês vão ver logo logo por aqui, eles ainda falam de Twitter, futuras parcerias, planos e mais sobre as mulheres brasileiras. Claro, né? Boys Like Girls.

E vocês? Estão torcendo muito para o show deles no ano que vem????

 

Continua após a publicidade
Publicidade