Os melhores momentos do VMA 2015

Saiba tudo o que rolou no VMA deste ano!

Por Fernanda Lopes Atualizado em 17 ago 2016, 17h05 - Publicado em 31 ago 2015, 11h20

Rolou neste domingo (30) a grande premiação da MTV: o VMA. A festa tinha taantos famosos que é claro que rolou muita coisa incrível, muitos babados e muitos momentos fofos também.

Vem relembrar tudo o que rolou de mais legal neste VMA:

Logo antes do VMA começar, Taylor Swift (e as amigas) lançaram o clipe de Wildest Dreams . MARAVILHOSO, é tudo que temos a dizer. Assiste aí:

Nicki Minaj abriu o evento com uma apresentação superproduzida. Até que Taylor Swift aparece do nada para cantar com ela The Night Is Still Young e Bad Blood ! As duas, que haviam entrado em uma discussão no Twitterpor causa do VMA, provaram que já tá tudo bem! Arrasaram!

Miley é tão rainha do Instagram que obviamente fez questão de tirar sua selfie bem louca no VMA!

http://instagram.com/p/7B4wlVwzAr/

Lógico que teve dancinha da Taylor na plateia😀

Kanye West também curtiu muito a apresentação do The Weekend, haha!

Nicki Minaj ganhou melhor vídeo hip hop com Anaconda e foi diva demais para ir até o palco!

Taylor ganhando melhor clipe feminino❤

Another Moonman for @taylorswift13 ! Best Female Video #VMAs http://t.co/UzwjnogvnP

? MTV (@MTV) August 31, 2015

Continua após a publicidade

Demi Lovato fez uma apresentação do lado de fora do palco do VMA da música Cool For the Summer com participação da miga Iggy Azalea . Precisa dizer que foi lacradora demais?

Are you Cool For The Summer? @ddlovato is. #VMAs http://t.co/rGIAO2maLg

? MTV (@MTV) August 31, 2015

Justin Bieber derretendo os nossos corações ao cantar (e dançar muito!) Where Are U Now e What Do You Mean? . Gente, ele até voou no palco e ficou super emocionado!❤

BRB going to watch this @justinbieber #VMA performance 1,000,000 times http://t.co/8QReVFULQD

? MTV (@MTV) August 31, 2015

No VMA 2009, quando Taylor estava recebendo o prêmio de Melhor Clipe Feminino, Kanye West tirou o microfone da mão dela e falou que Beyoncé merecia mais. A maior polêmica!!

Anos depois os dois fizeram as pazes, e neste ano foi Taylor quem deu a ele o prêmio de Vanguarda. Momento superimportante na história do VMA!

Aliás, Kanye terminou seu discurso dizendo que seria candidato das eleições para a presidência dos Estados Unidos em 2020, haha! Taylor e Kim Kardashian já aprovaram.

. @taylorswift and @kanyewest together once again at the #VMAs http://t.co/TF8kWtkcTb

? MTV (@MTV) August 31, 2015

Taylor ganhou o prêmio de clipe do ano por Bad Blood (#eujásabia) e, lógico, levou todas as migas pro palco junto com ela!❤

“Eu sei que teve muita discussão sobre esse clipe, mas eu fico feliz de que em 2015 nós vivemos em um mundo em que garotos podem interpretar princesas e garotas podem interpretar soldados”, ela disse no discurso.

Foi Miley Cyrus quem encerrou o VMA com uma performance do jeito que havia sido prometida: com um figurino bafo, com a participação de 31 drag queens e causando muito!

http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1&isUI=1

Mas ainda não acabou! Miley surpreendeu todo mundo anunciando que seu novo álbum já está disponível online e de graça! OMG! Só entrar neste link e ouvir =)

E aí, você curtiu o VMA 2015? Qual foi seu momento preferido?

Continua após a publicidade
Publicidade