Os Jonas Brothers provam que continuam legais demais no clipe de ‘Cool’

Trabalho traz referências a Post Malone, Game of Thrones e aos próprios Jonas Brothers.

Por Isabella Otto - Atualizado em 5 abr 2019, 11h38 - Publicado em 5 abr 2019, 11h34

Na madrugada de quinta para sexta, os Jonas Brothers lançaram mais um clipe. A cena de início de Cool mostra um diálogo curto, mas que nos remente ao vídeo de Burnin’ Up. Os outros takes fazem referência aos irmãos descolados que, mesmo em produções de músicas mais românticas, como Love Is On Its Way, não deixavam a zoeira de lado. Um Nick ~atoladinho~ na areia, um Joe de bigode, um Kevin tocando guitarra imaginária e a pool party mais divertida dos últimos tempos!

Reprodução/Reprodução

A composição é bem humorada e combina com o clipe, cheio de nonsense que deixam os 3’03” divertidos de serem assistidos. Logo após anunciarem o retorno, os Jonas Brothers lançaram o clipe de Sucker, no dia 28 de fevereiro, que já quase atingiu a marca de 100 milhões de visualizações. Ou seja, é o vídeo dos Jonas com maior audiência até hoje! Um retorno e tanto, né?

Mais uma vez, a divulgação entre os familiares da banda está pe-sa-da: os pais entraram na onda, assim como as esposas, os cunhados e os amigos mais próximos. Aliás, vamos analisar um dos melhores trechos da canção? Ele diz o seguinte: “oh, I feel like Post Malone when I get home; sittin’ there, winning like it’s Game of Thrones; and now that we’ve made it, how complicated was last year?”. Além da referência ao Post Malone, um dos cantores mais bombados da atualidade, os Jonas fazem uma referência ao seriado Game of Thrones (lembrando que Sohpie Turner, a Sansa Stark, é noiva do Joe) e ainda brincam de leve com com álbum solo lançado por Nick em 2016, chamado “Last Year Was Complicated”. Se tem uma coisa que os irmãos de Nova Jersey sempre fizeram bem (fora música, é claro), essa coisa é se zoar.

Confira abaixo o clipe descoladão de Cool, que prova que os Jonas Brothers continuam legais demais:

Continua após a publicidade

Ah! E assim como seus ídolos, as jonatics, que também são legais demais, já começaram a zoeira com o trabalho mais recente da banda:

E aí, o que acharam de Cool?

Publicidade