Os fãs estão achando que esta atriz da antiga Gossip Girl estará no reboot

Após publicação enigmática no Instagram, os rumores de que Michelle Trachtenberg aparecerá no reboot da série como Georgina Sparks cresceram

Por Bruna Parrado Atualizado em 5 out 2021, 19h19 - Publicado em 5 out 2021, 19h01

Atenção! Essa matéria contém spoilers do reboot de Gossip Girl!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Desde o lançamento do reboot de Gossip Girl, os fãs questionam se algum integrante do elenco original irá participar da nova versão, e até já tivemos uma convidada especial em um dos episódios. Só que nesta terça-feira (5/10), surgiram algumas teorias sobre uma personalidade icônica da série retornando, já que tem gente achando que veremos a destemida Georgina Sparks no Upper East Side!

Em junho deste ano foi ao ar o episódio de aniversário de Zoya, interpretada por Whitney Peak, e nele reencontramos Milo Sparks, filho de Georgina. As cenas com o personagem, que apareceu ainda bebê na versão antiga, mostraram alguns porta-retratos com fotos de Georgina – e até Blair Waldorf, dando bastante espaço para uma aparição surpresa de G.

Continua após a publicidade

O tempo passou, nenhuma participação especial da personagem aconteceu e os rumores acabaram ficando de lado. Porém, uma publicação recente de Michelle Trachtenberg trouxe de volta as expectativas de ver parte do elenco da série original no reboot.

Nesta terça-feira, a atriz apareceu no Instagram com um visual poderoso – muito Georgina Sparks – e usando uma máscara em um ambiente que parece ser um camarim. “Obrigada aos fãs. Risos para os haters. Vocês sentem o cheiro do que os trolls estão cozinhando? xoxo”, escreveu Michelle na legenda, finalizando com o famoso bordão da Gossip Girl…

View this post on Instagram

A post shared by Michelle Trachtenberg (@michelletrachtenberg)

Em agosto, o criador Joshua Safran falou sobre participações do elenco antigo em entrevista ao site The Wrap: “Nenhum dos cinco ou seis [antigos] estarão de volta na próxima parte da temporada. Mas temos aparições do cast antigo e algumas referências“, explicou. Apesar de ser muito querida pelo público, Georgina Sparks não era uma personagem fixa na série…

Será? Georgina Sparks, volta para gente! Hahaha. <3

Continua após a publicidade

Publicidade