Os famosos que já responderam fãs e provocações no Instagram

Seja pra dar bronca ou conselho, veja algumas das celebs que já rebateram comentários no Insta

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 14h33 - Publicado em 31 ago 2014, 10h30

Ser uma pessoa famosa é legal, você ganha várias coisas, todo mundo te ama, mas também tem que aguentar muita gente querendo dar pitaco na sua vida, ainda mais pelas redes sociais.

E muitas celebs já mostraram que não têm sangue de barata, respondendo de forma não muito simpática comentários sem noção no Instagram.

Também tem aquelas que usam o Insta para responder perguntas de fãs e até dar conselhos. Isso tem se tornado tão comum que até existe perfil no Instagram só pra reproduzir essas “rebatidas”, como é o caso do Babadeira .

Separamos algumas interações entre famosos, fãs e haters. Dá uma olhada:

Bruna Marquezine postou essa foto ao lado do produtor do filme Breaking Through, Mike Jackson, e como fez uma legenda em inglês, foi chamada de anta por uma seguidora. Bruna não deixou barato e respondeu: “Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!”

View this post on Instagram

Thank you for tonight! It was amazing @mike___jackson THE BEST #theblackguy #withthepinkshirt #swagg

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

A Taylor Swift deu uma de conselheira amorosa quando foi questionada por uma fã, que estava apaixonada pelo BFF. Olha o que ela falou: “Hannah(…) Okay. Sobre esse cara. Eu acho que a gente cresce pensando que o único amor que conta como verdadeiro é o tipo que dura para sempre ou se realiza plenamente. Quando você tem um coração partido, a primeira coisa que um estranho vai perguntar é ‘quanto tempo vocês dois estavam juntos?’, como se a dor pudesse ser determinada pelo tempo que você ficou com alguém(…) Eu não acho que é assim que funciona. Acho que o amor não correspondido é tão válido como qualquer outro(…) Eu quero que você lembre que o que está fazendo é belo e gentil. Você está amando alguém simplesmente por amar(…) Você está admirando algo pela sua beleza, sem a necessidade de possuí-la. Sinta-se bem sobre ser o tipo de pessoa que ama desinteressadamente. Acho que um dia você vai encontrar alguém que te ama exatamente da mesma maneira.”

Selena Gomez tem muitas haters e algumas delas acabam passando dos limites, como foi o caso de uma menina que desejou que ela tivesse câncer. Mas Sel se saiu muito bem na resposta: “O comentário que você fez sobre câncer foi absurdo. Tão desagradável para uma jovem mulher. Eu passei por esta batalha com fãs e membros da minha família. Você pode não gostar de alguém, mas desejar algo que poderia acontecer com você ou com sua família é desnecessário. Você não vai ganhar o coração de ninguém deste jeito. Acredite em mim. Eduque-se um pouco mais. Deus te abençoe. Seja uma ótima mulher. Você é linda.”

Continua após a publicidade

http://instagram.com/p/qXMtlvOjNK/

Justin Bieber sempre é criticado por ter amigos rappers e quando uma seguidora falou que eles são “uma má influência”, comentando em uma foto dele com Usher, Bieber fez questão de rebater: “Não cabe à você julgar. Deus colocou essas pessoas na minha vida por um motivo, e só porque eles são negros isso os torna ‘má influência’? Essas são as pessoas que eu amo e todos nós ajudaremos o mundo a se tornar um lugar melhor?”

Anitta é uma das cantoras que mais recebe xingamentos no Instagram, olha como ela respondeu duas críticas:

Claudia Leitte foi elegante ao responder uma pessoa que falou do figurino que ela escolheu para se apresentar na abertura da Copa do Mundo:

Felipe Titto postou uma foto sentado na privada e não gostou muito das críticas, sendo até um pouco grosseiro com seu seguidor:

Giovanna Lancellotti também já recebeu críticas por postar coisas em inglês e mostrou que não curte quando mexem com seus amigos:

Isis Valverde provou que é “phyna” até na hora de responder comentários sem noção no Insta:

Marina Ruy Barbosa sambou na cara de uma hater e ainda foi educada ao responder a uma crítica sobre sua personagem em Império :

Continua após a publicidade

Publicidade