Continua após publicidade

Os 5 vídeos mais polêmicos de Britney Spears

Por que Britney Spears surtou? Esta é a pergunta que aparece na capa da edição 1014 da Capricho que já está nas bancas.

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h50 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

A reportagem especial da revista com a carequinha do pop fala sobre os 30 dias mais loucos da vida de Britney Spears. Ou seja: noites sem calcinha, agressão aos paparazzi, lágrimas, bebida, drogas e clínica de reabilitação.

Para ilustrar os dias turbulentos de Britney Spears, nós selecionamos os 5 vídeos mais polêmicos da popstar.

1. O ataque aos paparazzi:

No vídeo acima, Britney Spears, já careca, voltava da casa do ex-marido Kevin Federline e estava revoltada por não ter conseguido ver os filhos.

Quando os fotógrafos chegaram perto do carro da cantora, ela saiu transtornada e atacou os paparazzi com um guarda-chuva. Que violência, Brit.

Continua após a publicidade

2. Virando Sinead OConnor:

O vídeo acima foi gravado semanas atrás e mostra um dos momentos mais loucos da vida de Britney Spears. A cantora havia acabado de se internar na clínica de reabilitação e fugiu para um salão de beleza para passar máquina zero no cabelo.

A dona do estabelecimento se recusou a fazer o novo penteado e Britney não pensou duas vezes: pegou a máquina e tirou tudo sozinha. Por que, Britney? Por quê?

3. O beijo na Madonna:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eCQKIhBlILo&rel=1%5DPoucos conseguem se lembrar da presença de Christina Aguilera na histórica apresentação do MTV Video Music Awards 2003 que também trouxe Madonna e Britney Spears. Após o número musical, todos só conseguiam falar de uma única coisa: o beijo lésbico entre a princesa e a rainha do pop. Veja acima.

4. Entre arrotos e palavrões:

Britney Spears estava drogada? Foi o que todos disseram ao ver o vídeo acima, de 2006. Nele, a popstar era filmada pelo então marido Federline enquanto falava coisas sem sentido algum, soltava arrotos e falava palavrões. Que coisa feia, Britney…

5. Chorando na televisão:

Antes de se divorciar de Kevin Federline e passar dias de loucura com Paris Hilton (lembra das noitadas sem calcinha?), Britney Spears mostrou toda sua fragilidade ao chorar durante uma entrevista para a televisão norte-americana. A principal reclamação da popstar? A perseguição dos paparazzi. Chuinf!

Publicidade