Os 10 vídeos mais legais da Clarice Falcão no Porta dos Fundos

Cantora, escritora e atriz completa 25 anos nesta quinta-feira (23/10)

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 14h56 - Publicado em 23 out 2014, 19h40

1. Essa é pra você

Um dos vídeos mais famosos da Clarice Falcão no Porta dos Fundos, em que ela faz uma música nada fofa para terminar com o Gregório, cantando coisas como “meu amor, eu tenho nojo de você” e “Gregório, meu amor. Eu tenho ódio de você”. A canção é tão boa que até aparece nos shows dela.

2. Oitavo andar

Mais uma música unindo a fofura da Clarice com o sarcasmo da galera do Porta dos Fundos. Afinal, enquanto rola uma trilha toda meiga, bonitinha, rolam muitas atrocidades no vídeo.

3. Versão brasileira

Mais um unindo o casal Gregório e Clarice. Dessa vez, ele acorda falando tudo como se tivesse dublado e a solução para o problema é bem surpreendente. 😛

4. O Homem que não sabia mentir

Gregório tentando mentir pra Clarice, pra esconder o lado nerd dele, mas a voz sempre fica estranha, denunciando que ele estava mentindo. Só que no final quem brilha é a Clarice!

5. Com quem será?

Sabe aquela hora que você perde a chance de ficar quieta? Então, é isso que acontece durante o “Com quem será?” nesse aniversário. E quem perdeu a oportunidade de manter a boca fechada foi justamente a Clarice Falcão, entregando os podres de todo mundo.

Continua após a publicidade

6. Barata no Banheiro

Nunca uma simples barata no banheiro causou tanto, ao ponto de virar um bebê zumbi, um vampiro voador. Mais um vídeo do casal Clarice Falcão e Gregório Duvivier.

7. Término de Namoro

Dessa vez quem (quase) toma um pé na bunda é a Clarice. Mas ela entra numa situação que muitas já viveram: estar com um boy lixo e não enxergar isso. Claro que aqui eles exageram e o cara é um verdadeiro criminoso.

8. Quem nunca?

Esse bem que poderia se chamar sinceridades. Clarice conta que faz bullying no Instagram com a atual do ex-namorado, a amiga conta que torturou o vizinho com Falamansa, quando a outra companheira de trabalho revela que rouba e bate nas pessoas. Tenso!

9. Espinha

Esse é bem nojento, mas nem por isso menos engraçado. A Clarice resolve espremer uma espinha enorme e dela começam a sair pessoas. Oi?!

10. Fofoca

Clarice é uma repórter que tenta fazer uma matéria séria, com um furo de reportagem sobre a CPI, mas o que acontece? O chefe só quer saber do “Fiuk acordando” e do Caio Castro.

Continua após a publicidade
Publicidade