Ops! Ana Maria Braga manda feliz aniversário para ator que já morreu

E Louro José continuou com a gafe!

Por Da Redação Atualizado em 23 jul 2018, 15h16 - Publicado em 23 jul 2018, 13h31

Ana Maria Braga teve seus dias de Claudete Troiano no Mais Você desta segunda-feira (23). É que, como de costume, ela encerrou o programa parabenizando os aniversariantes do dia. Só que acabou cometendo uma gafe forte e desejou parabéns ao ator Oswaldo Loureiro, que morreu há cinco meses.

ana-maria-braga-gafe
Reprodução/Globo

“Quero mandar feliz aniversário para Erica, minha prima, Flávio Venturini, Sheila Mello e Oswaldo Loureiro”, disse a apresentadora. Para piorar, Louro José embarcou na dela: “Parabéns, Oswaldo”, repetiu. MAS GENTE!

Oswaldo Loureiro, conhecido por novelas como Roque Santeiro e Kubanacan, completaria 86 anos nesta segunda, mas morreu em fevereiro após uma parada cardíaca.

Uma gafe parecida já foi vista na TV brasileira e virou meme! Lá em 2011, a apresentadora Caludete Troiano mandou um beijo para uma atriz que havia morrido em 2009. “Um beijo pra você, Leila Lopes. Por onde será que anda a Leila Lopes, a atriz?”, questionou a apresentadora do Manhã Gazeta, que logo foi corrigida por Marcelo Bandeira: “ela faleceu”.

E você, já cometeu algum mico do tipo?

Continua após a publicidade

Publicidade