Only Murders in the Building ganha data de estreia no Brasil!

A série conta com Selena Gomez, Steve Martin e John Hoffman no elenco

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 19 jul 2021, 19h03 - Publicado em 19 jul 2021, 18h57
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Vem aí! Nesta segunda-feira (19/7), foi anunciada a data de estreia de Only Murders in the Building, série que conta com Selena Gomez, Steve Martin e John Hoffman no elenco. A produção vai ser disponibilizada pela Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney, em 31 de agosto, junto com o lançamento da plataforma no Brasil.

Criado por Steve e John, o enredo vai acompanhar três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio no Upper West Side, o trio, formado por Mabel, Charles e Oliver, começa a investigar o caso. Só que não demora para que eles percebam que o assassino pode estar mais perto do que imaginam.

O lançamento dos episódios no Brasil será simultâneo com o Hulu, nos Estados Unidos, então você não terá que esperar mais para conferir a temporada.

Vale lembrar que, alguns meses atrás, foram divulgadas fotos das filmagens e Sel apareceu toda ensanguentada nos cliques. O que será que vai acontecer?

Continua após a publicidade
Publicidade