Continua após publicidade

One Direction se pronuncia sobre a morte de Liam Payne

Louis, Zayn, Harry e Niall assinaram a declaração: "Sentiremos muita falta dele"

Por Arthur Ferreira Atualizado em 17 out 2024, 17h59 - Publicado em 17 out 2024, 17h55
A

 

conta oficial da banda One Direction se pronunciou oficialmente pela primeira vez após a trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do grupo, que foi encontrado morto em um hotel em Buenos Aires. Em uma publicação no Instagram, os membros Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles expressaram sua profunda tristeza pela perda do colega e amigo, referindo-se a ele como “um irmão” que amavam profundamente.

No comunicado, a banda escreveu: “Estamos completamente arrasados ​​com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, que amávamos profundamente.”

 

A mensagem também ressaltou a importância das memórias que eles compartilham com Liam ao longo dos anos e como essas lembranças serão guardadas para sempre. “As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre”, escreveram os integrantes. “Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amaram ao nosso lado. Sentiremos muita falta dele.”

A banda encerrou o comunicado com uma despedida carinhosa: “Nós te amamos, Liam.”

Liam foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina nesta quarta-feira (16). Segundo o jornal argentino La Nacion, o cantor morreu após cair do terceiro andar de um edifício localizado na Costa Rica 6092, bairro de Palermo. A reportagem diz ainda que a polícia foi chamada ao hotel para conter um homem agressivo, que aparentava estar sob “a influência de drogas ou álcool”

Ao canal de televisão argentino Todo Noticias, Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, informou que a morte ocorreu de forma instantânea após a queda. “Infelizmente ele teve lesões incompatíveis com a vida, em decorrência da queda óssea que tivemos que confirmar o óbito, não houve possibilidade de reanimação”, declarou.

Na manhã desta quinta-feira, Crescenti deu mais detalhes sobre o ferimento: “Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram á sua morte imediata”, explicou.

Algumas especulações sobre um possível abuso de drogas e álcool surgiram após funcionários do hotel terem chamado a polícia momentos antes da morte, relatando um comportamento “agressivo” de um homem alterado. Crescenti ainda não divulgou maiores detalhes sobre os relatórios da autópsia, que ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade

Liam deixa um filho de sete anos, Bear, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole.

Publicidade