One Direction: Liam Payne conta mania bizarra de Louis Tomlinson em clipes

E ainda contou mais segredos da banda!

Por Amábile Reis - Atualizado em 27 abr 2020, 18h36 - Publicado em 7 abr 2020, 15h45

Durante o isolamento social devido à pandemia de coronavírus, Liam Payne decidiu entreter os fãs e compartilhar algumas lembranças da One Direction no Youtube! Você sabia, por exemplo, que os membros da banda tinham um código secreto? Pois é!

Quando os meninos não queriam ir a um dos diversos compromissos da agenda, era só um deles falar uma expressão secreta e todos se jogavam no chão – e lá permaneciam – até as pessoas saírem de perto. O cantor não consegue lembrar qual eram as palavras específicas, mas brincou que a situação toda era muito divertida: “Não sei como fomos um sucesso.”

Já na parte das gravações de clipe, o ~pestinha~ da turma era Louis Tomlinson. Payne revelou que o boy tinha a mania bizarra de tentar quebrar itens do set. “Para mim, era um trabalhão ter que atuar para a câmera e, ao mesmo tempo, ficar de olho no que ele poderia estar fazendo ao meu lado. Porque, provavelmente, seria alguma coisa maluca”, descreveu.

(Photo by Anthony Harvey/Getty Images) Anthony Harvey/Getty Images

E, acredite se quiser, mas o clipe de Drag Me Down quase rendeu ao cantor uma ida à prisão. O vídeo foi gravado na NASA e Liam estudou muito para poder fazer perguntas difíceis ao cientistas. Ao questionar algo – que infelizmente ele não lembra o que era -, a responsável respondeu que o tema era “confidencial” e ele ficou apavorado com a possibilidade de poder ser preso pela dúvida. Hahaha! Fofo! Vamos recordar:

Continua após a publicidade
Publicidade