One Direction é processado por plágio em Story Of My Life

Um cantor/compositor alega que a 1D o plagiou na música Story of My Life. Esta não é a primeira vez que a banda é acusada de copiar canções alheias.

Por Amábile Reis Atualizado em 28 jan 2021, 12h36 - Publicado em 23 set 2016, 13h03

Nesta semana, rolou uma história de que a banda One Direction estava sendo processada na Irlanda por motivos misteriosos. E aí, claro, várias teorias começaram a pintar pela timeline, né?

harry-styles-reacao-zayn-serie

Nesta quinta-feira (22), finalmente foi revelado o motivo e até Zayn, ex-membro do grupo, foi colocado no rolo. Um cantor/compositor alega que a 1D o plagiou na música Story of My Life.

one-direction-processo-plagio

Se você é uma directioner, sabe que esta não é a primeira vez que os boys são acusados disso. Houve quem dissesse que a música Live While We’Re Young fosse uma cópia de Should I Stay Or Should I Go, do The Clash.

Continua após a publicidade

A diferença desta vez é que além dos rapazes, a equipe de composição Jamie Scott, John Ryan e Julian Bunetta está também envolvida. O homem que os acusou chama Dave Lewis e diz que a música Swimming Pool é a copiada. Ouça as duas:

 

https://twitter.com/iNotesOf1D/status/778349604928651264?ref_src=twsrc%5Etfw

O que vocês acham? Se você quiser ver mais teorias, veja uma lista com algumas acusações de plágio que os boys sofreram.

Continua após a publicidade
Publicidade