Once Upon a Time foi renovada – mas tá todo mundo saindo da série

Jennifer Morrison, Ginny Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore, Emilie de Ravin e Rebecca Mader não renovaram seus contratos

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 12 Maio 2017, 19h15 - Publicado em 12 Maio 2017, 19h13

O momento não está bom para os fãs de Once Upon a Time. Depois de Jennifer Morrison anunciar sua saída da série no começo da semana, os criadores declararam que o seriado será renovado para uma sétima temporada. O único problema é que mais cinco atores não voltarão! São eles Ginny Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Bela) e Rebecca Mader (Bruxa Má). 

Reprodução

A notícia foi dada através de um comunicado divulgado por Adam Horowitz e Eddy Kitsis, os showrunners da série.

“Palavras não são suficientes para expressar o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para Once Upon a Time… mas vamos tentar. Ginny reinventou a Branca de Neve para um público moderno — ela nunca ficaria limpando as sujeiras dos anões. Ela criou uma heroína empoderada e icônica para o século 21. Josh interpretou com profundidade o Príncipe Encantado — um personagem que em sua performance se tornou um homem complexo lutando por amor e família. Emilie deu profundidade, alma, inteligência e afeto à Bela, tornando-a independente e determinada, mas também uma eterna otimista que via apenas o melhor em todas as pessoas. Rebecca nos levou de vassoura numa aventura à medida em que ela reinventou a Bruxa Má do Oeste encontrando dor por baixo da cor verde. Ela fez a personagem alcançar níveis altos enquanto sempre a manteve segura de si. E Jared literalmente cresceu enquanto milhões o assistiam, de um ator mirim com muito talento para um jovem cujas habilidades continuam a surpreender. (…) Não podemos agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, dedicação e paixão diárias. Sem eles, não haveria Once Upon a Time. Conforme Once continua, esse grupo sempre será o coração da série, e mesmo sem eles semana a semana, em uma produção sobre magia e esperança, nós acreditamos fervorosamente que essa não será a última vez que os veremos.”

Tenso, hein?! Como será que a série vai ficar sem eles?

Continua após a publicidade

Publicidade