OMG! Robert Pattinson cria expectativas sobre continuação de Crepúsculo

Em 2018, a saga completa dez anos e o ator afirmou que "está pronto" para outro filme

Por Da Redação - Atualizado em 10 set 2018, 17h10 - Publicado em 10 set 2018, 17h09

Prepara o coração, miga! Se você é fã de Crepúsculo deve saber que a saga completa dez (10!) anos em 2018. E com isso, o assunto está de volta em algumas entrevistas do elenco. Em um vídeo sobre seu novo filme de ficção científica (High Life), Robert Pattinson (o eterno Edward Cullen <3) foi questionado sobre sua fama de vampiro e se tem saudades da época. A resposta, para a revista americana Variety, criou várias expectativas na nossa cabeça!

robert-pattinson-sobre-continuação-de-crepusculo
Robert Pattinson está divulgando seu novo filme de ficção científica: High Life. Michael Loccisano/Getty Images

Primeiro, o jornalista o lembrou do aniversário de 10 anos do filme e logo depois perguntou se ele toparia fazer a continuação. E Rob brincou: “Com o tanto de tempo que eu passo usando hidratante, eu estou pronto para voltar aos 17 anos a qualquer momento. Pronto!”. AI. MEU. DEUS.

robert-pattinson-sobre-continuação-de-crepusculo
Imagina esse trio de volta às telinhas? Carlos Alvarez/Getty Images

Ainda na entrevista, ele também comentou sobre o filme ser classificado como um “prazer com culpa” para algumas pessoas: “Se as pessoas assistem se sentindo culpadas e sentem prazer, o que elas querem dizer é que sentem prazer ao assistir“, brincou Robert com o trocadilho.

Em outra entrevista para o Yahoo!, no ano passado, Robert também havia dito que adoraria filmar um spin-off da saga.Será que vou ganhar meu próprio spin-off? Sempre tive uma curiosidade. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria divertido“. AI.MEU.DEUS.2

Continua após a publicidade
edward-cullen
Saudades, sumido! Reprodução/Reprodução

Parece que o protagonista e o público (nós), o filme já tem; só falta a direção colaborar!

Publicidade