OMG! Hopper está vivíssimo no teaser da 4ª temporada de Stranger Things

Siim, o xerife foi visto trabalhando num campo de concentração na Rússia!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 14 fev 2020, 12h37 - Publicado em 14 fev 2020, 12h30

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TRAZ SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Quantas emoções nesta sexta-feira (14), colega. Do nada, a Netflix decidiu revelar o teaser da 4ª temporada de Stranger Things – e finalmente deu o spoiler que a gente tanto esperava: o Xerife Hopper (David Harbour) está vivíssimo! OBG, MEU DEUS!

Reprodução/Netflix

O vídeo começa mostrando diversos prisioneiros do campo de concentração russo que vimos na última cena da 3ª temporada. A gente vê vários homens trabalhando na construção de uma linha de trem, até que um deles tira o chapéu de pelo e… PÁ! Revela ser o próprio Hopper. Percebemos que o xerife está careca, mais magro e sem seu bigodinho ~marca registada~. O teaser acaba então com a seguinte mensagem: “Da Rússia, com amor…” Ai! <3

Para quem não se lembra, no final da última temporada, Hopper se sacrificou para que Joyce (Winona Ryder) fechasse o portal para o Mundo Invertido. A ação causou uma explosão e deu a entender que o personagem tinha morrido, mas na cena pós-credito vimos dois soldados russos falando sobre um possível prisioneiro norte-americano que estaria infiltrado no campo deles.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da 4ª temporada de Stranger Things. Solta logo, miga, nunca te pedimos nada!

Continua após a publicidade
Publicidade