Olivia Rodrigo sairá de High School Musical? Criador fala da possibilidade

Parece que o futuro de Nini na série ainda está sendo decidido

Por Da Redação 3 ago 2021, 15h07

Atenção, essa matéria contém spoilers da segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O que será que está sendo planejado para Nini no futuro de High School Musical: The Musical: The Series? Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Tim Federle, showrunner da série, comentou sobre a possível saída da personagem de Olivia Rodrigo caso uma terceira temporada seja confirmada.

Acontece que a cantora se tornou um fenômeno nos últimos meses e muita gente percebeu um paralelo acontecendo na produção, ainda mais quando Nini começa a fazer bastante sucesso e conhece Jamie, um produtor musical interpretado por Jordan Fisher, que oferece uma oportunidade para alavancar sua carreira.

Tim disse que gostaria de explorar um caminho bem original para Olivia caso tenham novos episódios e também revelou querer dar mais espaço para a relação entre Jamie e Gina, utilizando a dinâmica da relação entre os irmãos.

Imagem promocional dos personagens de High School Musical: The Musical: The Series sentados na escada da escola rindo e conversando; a margem é uma textura de tintas em tons de rosa, vermelho e roxo com estrelas amarelas como decoração
High School Musical: The Musical: The Series Divulgação/Disney

Já sobre uma possível saída de Nini, o showrunner declarou que muitas questões de contrato podem influenciar: “Não tenho um plano específico porque existem contratos dos atores que não posso me meter, não posso tomar essas decisões. O que posso dizer é que é difícil imagina HSM sem a Olivia, mas ela está tendo um nível de sucesso, fama e oportunidade que eu nunca ficaria no caminho disso“, explicou o criador.

Ele ainda disse que o elenco é mais importante do que qualquer coisa. “Quero que a série faça sucesso, mas os atores que fazem a produção são sempre mais importante do que o produto. O que quero dizer é que eu quero é que a Olivia seja feliz, Adoraria que ela continuasse na série, mas no fim do dia, estou aqui para ser o maior apoiador do seriado, mas também para entender o momento e dizer: ‘Wow, o que Olivia está vivendo é tão sem precedentes que quero apenas dar apoio para todos os sonhos dela‘”, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade