Oh My Girl abre nossa agenda k-pop de 2019 | Capricho

Oh My Girl abre nossa agenda k-pop de 2019

A girlgroup vem ao Brasil para realizar sua primeira turnê no ano que vem

Por Gustavo Balducci 15 dez 2018, 10h00

Formado por Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin, o Oh My Girl fará sua primeira turnê brasileira logo no início de 2019! Prontas para animar os fãs, as meninas se jogam em uma tour que acontece entre o final de janeiro e o início de fevereiro, passando por quatro capitais brasileiras: no dia 29/1 elas estarão no Rio de Janeiro, em 30/1 em Porto Alegre, 31/1 em Curitiba e 2/2 em São Paulo. A turnê toda contará ainda com sessão de autógrafos em cada uma das cidades. Uhul!

Mais sobre o Oh My Girl:

O grupo feminino debutou na Coreia do Sul em 2015. Sob o selo da gravadora WM Entertaiment, elas estrearam no mercado fonográfico sul-coreano com o single Cupid, que integrou o primeiro e autointitulado EP do grupo. Desde então, as garotas lançaram outros seis EPs, sendo o mais recente Remember Me, que chegou ao público no último mês de setembro.

Com hits garantidos como Closer, Secret Garden e Liar Liar, o repertório do grupo também incluitrilha sonoras produzida para dramas da televisão sul-coreana e gravações em mandarim, além de Banana Allergy Monkey, hit lançado pela unit Oh My Girl Banhana. Em 2019, antes de desembarcar no Brasil, o grupo também fará sua estreia musical em solo japonês, com seu primeiro álbum inteiramente produzido no idioma.

Radiantes e sempre muito bem humoradas, o Oh My Girl abre a agenda k-pop de 2019 em grande estilo. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do Sympla.

Continua após a publicidade
Publicidade