Continua após publicidade

O retorno de Zoe a Bluebell na estreia da 3ª temporada de Hart of Dixie

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Para nossa alegria, segunda passada estreou lá nos Estados Unidos a terceira temporada de Hart of Dixie. Yaay. Apesar da pegada Gilmore Girls, essa série preencheu o espaço guilty pleasure de The OC na minha vida, vago desde 2007 (não sei se é porque as duas têm a Rachel Bilson). É meio boba, mas dá um quentinho no coração, né?

Tudo isso para dizer que sentia falta de HoD  e foi ótimo rever Bluebell. A season première “Who Says You Can’t Go Home?” traz Zoe de volta à cidade depois de cinco meses em Nova York. Quer dizer, ela não cumpriu com a promessa que fez a Wade de passar só três meses por lá, pensando na declaração de amor dele e na possibilidade de voltarem.
Nesses cinco meses, a dra. Hart pegou o primo de Lemon, se reacostumou com a vida novaiorquina, realizou (ou quase) o sonho de ser cirurgiã num grande hospital e arrumou um namorado com um jeitinho bem…coxinha, Joel, com quem ela parece se dar bem super bem. Ele, aliás, é um dos motivos para  Zoe ter transformado a estadia de verão na cidade em permanente. Só tinha um pequeno detalhe faltando: ela precisava de uma carta de recomendação de Brick para o casal conseguir seguir em frente e comprar o apartamento dos sonhos.
Corta. Bora todo mundo pra Bluebell. Ufa! Tudo bem que a cena em Nova York deve durar uns dois minutos.
Quando chega por lá, Zoe encontra basicamente uma cidade inteira querendo jogá-la em uma fogueira, exceto Lavon, que morria de saudades da BFF. Isso porque ela “terminou” com todo mundo e avisou que não voltaria por e-mail! Ah, outro detalhe importante: depois do fora que deu em George – que perdeu Tansy por culpa do ‘eu te amo’ fora de hora e sem propósito da médica – o advogado pirou. Fugiu com Lily Anne (a ex chiclete de Wade), cantou com a banda dela, se divertiu horrores, escreveu uma música para Zoe que ficou famosa nas rádios locais e só então percebeu que queria estar com… Tansy. E deprimiu.
Resultado? Ele largou a profissão e o advogado oportunista da cidade ao lado – o novo boy de Tansy, btw – resolve processar cada morador de Bluebell para levar uma grana. O caos é tão grande que a parada do Founder’s Day foi cancelada! Como foi ela quem deu o start no caos, Zoe decide começar a procurá-lo para resolver o clima #chati.
Quando o encontra, George está irreconhecível: meio bêbado, cansado e destruído num quarto de hotel de beira de estrada. Visual lenhador mode on, coisa em que Lemon tem que dar um jeitinho para conseguir que o ex volte para os tribunais. A cena de treinamento à la Rocky é MA-RA-VI-LHO-SA, apenas. Vejam e morram de rir.
Claro que a menina superpoderosa o golden boy salva o dia (e pega a prima de Lavon) e a dra. volta às boas com a cidade. Antes de partir, no entanto, ela ainda tem uma pendência para resolver: Crazy Earl, o pai de Wade, que aparece procurando “a nora” para resolver uma emergência médica. Fofo, fofo, fofo. Crazy Earl tenta juntar os dois, fazendo-os tomar conta dele durante a noite toda. É aí que, depois que tudo se resolve, o namorado-mala desembarca em Bluebell ¬¬
A essa altura, Zoe já tinha se tocado de que queria ficar de verdade na cidade e resolve comunicar a decisão ao namorado. Ela pede para ele ficar no Alabama com ela, o que Joel também topa. É até meio difícil odiar o cara, porque ele é bem intencionado. Mas bananas gonna be bananas e a autora deste blog é TEAM WADE o/
Ponto alto: Lemon Breeland! Hahahah. Ela não só está peganders o Meatball em segredo, como resolveu curar a dor de cotovelo de Wade de um jeito meio bizarro — dizendo pra Zoe que está namorando com ele! Só fica a pergunta… Será que este casal vai rolar de verdade nesta temporada?

O que vocês acham do casal Lemonade? Curiosas? Já odeiam?

Um beijo,

Mari

Publicidade